Cerca de 160 pessoas participaram do "Dreams Day", encontro que apresenta montagens, gastronomia e fornecedores para eventos sociais
O Villa Blue Tree realizou, no dia 23 de agosto (sexta-feira), das 19h às 23h, o Dreams Day, com o objetivo de apresentar a gastronomia e o espaço de evento para o mercado social de noivos, assessores de casamento, fornecedores e agências de formaturas.
O encontro, que reuniu cerca de 160 pessoas, contou com a parceria da Credencie, Bares SP, Marisa Bueno, Pinelli, Nova Noiva, Fangroup, Musicaria Ilimitada, Néctar Flores, Alessandra Tonissi, San Grupo, Casa Tiffany, Loc Festa, AVI Produções Técnicas para Eventos, Began Lustres, Kykah Doces, Sonho em Papel, Game Ambulância, KC Terceirização de Serviços, Circuito Geradores, Hot Vallet e Guina’s Design.
De acordo com o gerente de Vendas e Marketing do Villa Blue Tree, Tiago Bertoncel, o espaço está investindo cada vez mais no segmento social. “Com boas parcerias, trazemos inovação, criatividade e soluções em produtos. No primeiro semestre, já crescemos 25% na realização de eventos sociais, em comparação ao mesmo período de 2018. Vamos oferecer sempre um mundo de possibilidades aos nossos clientes”, comenta.
A empresa também anunciou, que no início de 2020, realizará a quarta edição do “Sweet Day”, roadshow com apresentações inovadoras de festas sociais e rodadas de negócios. Com o tema “Volta ao mundo”, cinco salas do espaço serão decoradas com inspirações nos pontos turísticos da França, Japão, Inglaterra, Itália e Caribe, oferecendo um diverso leque de oportunidades para os mais diversos tipos de eventos.