Dado corresponde aos seis primeiros meses do ano. Bandeira de hotéis também cresceu em números de REVPAR
Mantendo o ritmo de crescimento do ano passado, a Intercity Hotels apresentou no primeiro semestre de 2019 um aumento de 18% na receita comparado ao mesmo período em 2018. Ao equiparar Same Store Sale (SSS) - análise que considera o mesmo número de hotéis do período no ano passado - os números de receita produzida por quarto (REVPAR) apresentam uma evolução de 12% com relação aos seis primeiros meses do ano anterior, enquanto a Diária Média teve incremento de 8%.
O balanço positivo está apoiado no crescimento sustentável da rede e nos diferenciais competitivos como a plataforma ICDS - estratégia de alinhar e conectar 100% as áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e RM. A Intercity também tem trabalhado na remodelação dos seus produtos para se adequar ao mercado. Entre os exemplos estão as unidades Intercity Ibirapuera, Intercity Nações Unidas e Address Faria Lima, em São Paulo, e Intercity Porto Alegre e Intercity Aeroporto Porto Alegre, na capital gaúcha. Os próximos hotéis a serem reformados são Intercity Caxias do Sul e Intercity Florianópolis. “Entendemos que é necessário investir constantemente em nossos ativos para deixar nossos produtos competitivos”, complementa Marcelo Marinho, um dos diretores executivos da empresa.
No primeiro semestre de 2019, a Intercity inaugurou três unidades nas cidades de Itupeva (SP), São Leopoldo (RS) e Campina Grande (PB). O plano de expansão prevê a inauguração de mais três unidades no segundo semestre desse ano, localizadas em Florianópolis (SC), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).