História do Ca’d’Oro começou em 1953, na época como um restaurante
Com uma localização estratégica entre o centro de São Paulo e a Avenida Paulista, o Hotel Ca’d’Oro, um dos mais tradicionais da cidade, divulgou seus números de ocupação no primeiro semestre deste ano. Entre janeiro e junho de 2019, o hotel teve um índice de 60%. Em 2018, no mesmo período, a ocupação foi de 53%.
A história do Ca’d’Oro começou em 1953, na época como um restaurante. Nos anos seguintes, o Grand Hotel Ca’d’Oro foi considerado o primeiro hotel cinco estrelas da cidade de São Paulo. Desde sua fundação, o hotel é administrado pela família Guzzoni, agora na quarta geração de hoteleiros. Reaberto em 2016 depois de uma reforma completa, o Ca’d’Oro tem hoje um design mais moderno e um conceito boutique, mas não abriu mão de suas tradições e de sua história.
Em cinco categorias, os quartos têm de 27 m² a 56 m², com decoração elegante, muito conforto e vistas privilegiadas. O hotel oferece também piscina e academia panorâmicas na cobertura do prédio, sauna, bar e biblioteca. O renomado Restaurante Ca’d’Oro apresenta um menu com pratos típicos da gastronomia do norte da Itália.