Investimento em torno de R$ 35 milhões deu origem a nova proposta hoteleira do grupo para a cidade
A inauguração do empreendimento aconteceu em julho de 2014, em agosto do mesmo ano foi dado início as obras, encerradas em janeiro de 2019 e, a partir daí, foram 6 meses de montagem até que o hotel abrisse as portas na temporada das férias de julho de 2019.
Um investimento estimado em R$ 35 milhões para esse que representa uma proposta hoteleira diferenciada do Grupo diRoma. São 228 apartamentos distribuídos em 12 andares, 3 subsolos de garagem, mezanino, lobby e uma infraestrutura que preza pela comodidade: academia, brinquedoteca, piscinas, bar molhado, Coffe Shop, restaurante.... Para atender ao crescente público das viagens corporativas e grupos para eventos, o empreendimento conta com 3 salas, com capacidade para 80 pessoas cada e uma sala com capacidade para até 150 pessoas, todas acomodadas em auditório. As salas têm som, microfone com e sem fio, flip chart, quadro magnético, tela de projeção e data show.
Com o Acqua Park/Splash a 400 metros, o Piazza é mais uma excelente opção para as famílias. Seguindo o padrão dos outros hotéis da rede, as entradas para o parque são cortesias para os hóspedes, de acordo com disponibilidade e regras vigentes. Haverá a oferta do regime de alimentação meia pensão também nas diárias, não apenas em pacotes mais extensos.
Agora o Grupo diRoma passa a administrar 3.828 apartamentos em Caldas Novas e esse número deve aumentar a partir de 2022, quando o Spazzio diRoma abrirá as portas com seus 315 apartamentos para se tornar o 14º empreendimento do grupo. “O Grupo diRoma se consolida como o maior grupo hoteleiro do Centro Oeste do Brasil e um dos maiores do país. Apesar da crise nacional, que também atinge o turismo, o diRoma trabalha forte para que esse momento seja passageiro”, pontua Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.