Acesso a um robusto e diversificado portfólio de hotéis, expansão da plataforma de experiências Moments e benefícios mais ricos e aprimorados para sócios
A Marriott acaba de anunciar um pacote unificado de benefícios para sócios do Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e Starwood Preferred Guest (SPG), que será implementado a partir de agosto deste ano. O resultado será um programa de fidelidade que dará aos sócios a chance de acumular pontos com mais rapidez do que nos programas anteriores — em média, 20% mais pontos para cada dólar gasto.
Pela primeira vez, os sócios poderão fazer reservas e resgatar pontos em 29 marcas, compostas por 6,5 mil hotéis em 127 países e territórios. Além disso, a plataforma de experiências Moments será ampliada e passará a contar com mais de 110 mil experiências em mil destinos. Estarão disponíveis atrações e tours, que poderão ser adquiridos em dinheiro por todos os hóspedes. Haverá ainda eventos exclusivos para sócios, a serem adquiridos com pontos, como a série personalizada Moments Live.
“Ouvimos as inspirações de viagens de nossos sócios e decidimos ampliar o potencial dos programas de fidelidade”, diz David Flueck, vice-presidente sênior de fidelidade global da Marriott International. “Temos o prazer de anunciar que, a partir de agosto, nossos sócios desfrutarão de um pacote único de benefícios para todo o portfólio de hotéis, de serviços completos e selecionados e hospedagem de longa duração a hotéis boutique e marcas de luxo. Desejamos inspirar as paixões de todos os perfis de viajantes, desde aqueles interessados em resorts com bangalôs sobre a água, refúgios em ilhas isoladas ou resorts de esqui nas montanhas, aos que preferem propriedades em arranha-céus nos centros urbanos ou em edifícios históricos restaurados”.
A partir de agosto, os sócios terão a oportunidade de unificar suas contas Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG em uma só, com acesso a todo o portfólio. Os três nomes (Marriott Rewards, The Ritz-Carlton Rewards e SPG serão mantidos e darão direito ao novo pacote de benefícios até a apresentação do novo título, em 2019.
Também a partir de agosto, viajantes poderão fazer reservas em hotéis de todo o portfólio pela primeira vez no site e nos aplicativos da Marriott, ou mesmo entrando em contato por meio das centrais de relacionamento do cliente.
"Os sócios dos nossos programas de fidelidade são os nossos clientes mais importantes", diz Karin Timpone, diretora de marketing global da Marriott International. "Trazendo boas notícias aos nossos sócios, decidimos anunciar os novos benefícios agora para que eles comecem a aproveitar as vantagens desde já. Ao mesmo tempo, continuaremos apresentando novas experiências exclusivas para as plataformas Moments ao longo do ano".