Com foco em Hard Rock Hotels empresa reforça diferenciais de destination wedding e lança campanha de vendas
Entre os dias 15 e 19 de abril, a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, recebe a 11ª Convenção Schultz. Entre os expositores, a RCD Hotels marca presença no evento com o portfólio de Hard Rock Hotels, em especial apresentando as vantagens e benefícios de seus quatro empreendimentos do Caribe para a temática de destination wedding. A participação da empresa também marca o lançamento de campanha de vendas exclusiva para os agentes participantes da Convenção.
Em alta no mercado nacional, o destination wedding é um produto muito procurado por oferecer excelente custo-benefício para brasileiros que desejam se casar no Caribe. Para atender à exigência desse público a rede Hard Rock Hotels All Inclusive Experience dispõe de estrutura completa para realização de cerimônias de casamento e renovação de votos, desde local para realização do evento com decoração, bolo até o acompanhamento de uma cerimonialista para auxiliar em todas as etapas.
Os agentes participantes da convenção terão acesso à campanha exclusiva que será lançada durante o evento e que premiará dois profissionais que apresentarem melhores resultados de vendas dos hotéis Hard Rock no Caribe até dia 31 de maio. Como prêmio, eles serão contemplados com a participação no Famfest 2018, que acontece de 06 a 09 de setembro, no Hard Rock Hotel Vallarta, no México.
“O mercado brasileiro é muito próspero no segmento de casamentos em geral e, ano a ano, o destination wedding tem tomado uma parcela importante de vendas e oportunidades, em especial com destino para o Caribe. Queremos aproveitar esse bom momento e expandir nossos serviços e atuação junto aos brasileiros com esse tipo de experiência”, conclui Carla Cecchele, diretora Comercial Brasil da RCD Hotels.