Milhares de turistas foram responsáveis pelas avaliações dos vencedores do prêmio

O site e agência de viagens online Hoteis.com reconhece anualmente através do prêmio “Loved by Guests” os melhores hotéis de acordo com avaliações genuínas feitas pelos próprios hóspedes. No ano de 2017 foram registrados mais de 25 milhões de opiniões tornando-se uma influencia poderosa na hora dos viajantes decidirem onde se hospedar. Um café da manhã fantástico, uma boa cama e bom atendimento são fatores determinantes na hora da avaliação.

Cinco hotéis da Rede Deville receberam recentemente o prêmio, foram reconhecidos os Hotéis Deville Prime Campo Grande, Deville Prime Porto Alegre, Deville Prime Salvador, Deville Prime Cuiabá e Deville Business Maringá. Com ênfase para o Deville Prime Campo Grande que recebeu a nota 4.8 recebendo o certificado “Gold Winner”. Apenas os hotéis com nota acima de 4.0 em uma escala de 0 a 5 têm o certificado emitido pela Hoteis.com.
Para os Hotéis Deville o prêmio é de grande importância, pois reafirma a satisfação de seus hóspedes, resultado de investimentos constantes e excelente trabalho desenvolvido por todos os colaboradores Deville.

Confira o desempenho das unidades da Rede Deville:

Deville Prime Campo Grande 4.8 – “Gold Winner”
Deville Prime Porto Alegre 4.6 – “Superb”
Deville Prime Salvador 4.6 – “Superb”
Deville Prime Cuiabá 4.2 – “Very Good”
Deville Business Maringá 4.2 – “Very Good”