Uma nova tradição tem início no espaço lendário em frente ao mar
A faixa de 36 mil m² em frente ao mar de Surfside, na Flórida, ao norte das praias de Miami, já é conhecida por sua beleza e pela instalação do The Surf Club. Agora, o lendário espaço ganhou um novo hotel: o Four Seasons Hotel at The Surf Club. Com 77 acomodações, uma seleção de residências, o Le Sirenuse Restaurant e um Champagne Bar, três piscinas, uma praia intocada, Spa e centro do bem-estar, o local é sinônimo do luxo na praia. “O sucesso do Surf Club sempre foi sua qualidade, paixão e uma precisão descontraída, que continuam sendo nossas prioridades hoje: ser intuitivo e superar as expectativas dos nossos hóspedes, criando memórias que durarão para sempre”, diz Reed Kandalaft, General Manager do hotel.
O novo Surf Club amplia os valores da propriedade original. Nadim Ashi, fundador do Fort Partners, hoje proprietário do Surf Club, explica sua missão de preservar, respeitar e aprimorar o estado de espírito que imperava nos anos 30. “Não temos nada abaixo de excelente. Acreditamos que, se você criar algo único, irá prevalecer. Nós não criamos o Surf Club, mas estamos dedicados a garantir que o que estamos fazendo tem integridade, cultura e qualidade. É algo que precisa estar vivo e ser amado”, diz Ashi.
O Four Seasons Hotel at The Surf Club é o quarto hotel da Rede Four Seasons na Flórida. Completam a lista o Four Seasons Resort Palm Beach (também parte do portfólio da Fort Partners com o Four Seasons), Four Seasons Hotel Miami e Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort.