Campanha distribui prêmios para quem usar a hashtag  #HospedeseRadisson

Qualquer pessoa que mantenha perfil público no Instagram pode participar até 24 de março da campanha promovida pela Atlantica Hotels que consiste em produzir posts utilizando a hashtag #HospedeseRadisson em imagens de viagem autorais publicadas no canal.

Quem quiser participar, deve se cadastrar no site da rede, onde poderá também conhecer mais detalhes sobre a campanha.

“Nosso objetivo é ampliar a visibilidade e aumentar a presença das marcas Radisson, Radisson Blu e Park Inn by Radisson nas redes sociais, além de nos conectar com micro influenciadores e atrair novos clientes”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica.

Ao postar fotos ou vídeos próprios com a hashtag no Instagram, compartilhá-los nas mídias sociais e atingir as curtidas solicitadas, o participante acumula pontos, podendo trocar por um prêmio de sua escolha,entre noite romântica com acompanhante, jantar com acompanhante, vale-cortesia em diária ou cupom de desconto de 15% sobre a tarifa web da reserva.

Para ganhar a noite romântica, é necessário atingir 1.525 pontos; 1.225 pontos para ganhar o jantar; 925 pontos para receber o vale-cortesia e 625 para retirar o cupom de desconto.

O usuário estará limitado a inserir seis fotos ou vídeos com a hashtag da campanha. Cada post vale 50 pontos. “O participante que compartilhar a campanha no Facebook, além de postar no Instagram, ganha cinco pontos e também leva mais um ponto a cada curtida recebida em qualquer um dos seus posts”, avisa Tatiana.