Nova identidade visual destaca a diferenciação das unidades
O Villas do Pratagy apresentou na última sexta-feira (27), a nova marca da unidade. Segundo o grupo, o objetivo da nova marca é transmitir conceitos e valores do produto ou serviço ao qual se referem, e muitas empresas brasileiras já reconhecem o impacto desses signos em sua comunicação, saindo em busca da reformulação de suas identidades. Além disso, o Villas do Pratagy, que passou a se chamar Villas do Pratagy Supreme Hotel.
O desafio era transmitir ao mercado a noção de um selo hoteleiro e de uma diferenciação operacional no conjunto de unidades do empreendimento que recebem o gerenciamento e a hospitalidade do Grupo hoteleiro Pratagy formado pelo Pratagy Beach All Inclusive Resort, Pousada Casa Caiada e o Villas do Pratagy agora renomeado Villas do Pratagy Supreme Hotel. Para a gerente comercial Mariana Mello, "esta diferenciação se fazia indispensável, de modo a que o mercado e os hóspedes pudessem entender elementos de valor no conceito dos apartamentos e da hospitalidade sob a chancela de nosso grupo hoteleiro, nas cerca de 40 unidades que gerenciamos”, comenta.
“Esperamos estabelecer um elo mais próximo entre o empreendimento e nossos clientes, de modo a que percebam e reconheçam uma identidade e um conceito de hospitalidade por trás de cada detalhe, incluindo nossa identidade visual”, comenta Mariana Mello.