Diária média do resort cresce mais de 5% em relação ao ano anterior
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, comemorou seis anos de atuação no país em 2016., com crescimento na taxa de ocupação e de 7% em vendas totais em relação a 2015.
Com taxa média de ocupação em torno de 75%, durante todo o ano, o empreendimento atingiu a marca de 100% em períodos como feriados prolongados, datas comemorativas e Carnaval. “O resultado financeiro de 2016 foi bastante positivo, especialmente se considerarmos o cenário político econômico do Brasil. Apesar de todos os desafios, 2016 foi um ano muito importante para nós, pois comemoramos seis anos de uma operação de sucesso e também lançamos o Palladium Connect, programa de fidelização do grupo dirigido exclusivamente aos agentes de viagem, que já conta com mais de 1500 profissionais cadastrados no Brasil”, destaca Carollina Abud, diretora Comercial Brasil do grupo.
Sob o comando do diretor-geral Jesus Zalvidea, que completou seu primeiro ano no cargo, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA alcançou em 2016 a receita 34 milhões de dólares e para 2017 espera bater um novo recorde. “A cada ano nos consolidamos mais no mercado brasileiro. Em 2015 investimos R$ 5 milhões em serviços, treinamento de funcionários e infraestrutura. Todos os investimentos proporcionaram aos nossos clientes uma experiência ainda mais completa Nosso desafio e objetivo diário é o de transformar hóspedes em fãs, fidelizando os atuais e conquistando novos a cada dia, enfatiza Zalvidea.
Em 2016, o Grand Palladium Imbassaí Resort & SPA registrou crescimento de 5,7% em sua diária média, composta por turistas vindos de vários estados brasileiros, da Argentina, seguidos de uruguaios e chilenos. Em geral, estes hóspedes somam 5 noites em tempo médio de permanência no empreendimento. O hotel identificou também um aumento em torno de 10%, somente no último ano, no número de casais sem filhos em relação as famílias, resultado da criação e implantação de serviços e espaços exclusivos para adultos.