Empresa faz balanço positivo do seu primeiro ano de operação em Curitiba
Com pouco mais de um ano de funcionamento, o Nomaa Hotel, primeiro hotel boutique de Curitiba, chega ao fim de 2016 com um saldo positivo, principalmente no que se refere aos reconhecimentos que obteve ao longo desses 12 meses.
Suprindo uma carência da hotelaria curitibana em atender clientes exigentes, o Nomaa hoje é considerado o melhor hotel da cidade. No TripAdvisor, tem se mantido em primeiro na lista dos mais bem avaliados pelos visitantes, posição que alcançou quando tinha apenas seis meses de operação. Mas os reconhecimentos vão além. Em março, concorreu ao VI Prêmio Casa Claudia Design de Interiores e, mais recentemente, disputou o título de melhor hotel urbano do mundo, em uma premiação da conceituada revista Wallpaper, que o colocou em uma seleta lista de apenas 37 empreendimentos do mundo todo. Foi o único hotel brasileiro a concorrer ao prêmio.
Seguindo os passos do hotel, seu restaurante, o Nomade, concorreu a alguns prêmios sob a liderança do chef Lênin Palhano, que recebeu o título de Chef Cinco Estrelas pela terceira vez da Gazeta do Povo, o principal jornal do Paraná. Aumentando o leque de serviços, o restaurante passou a atender eventos exclusivos na hora do almoço, com cardápio especial e personalizado, assinado pelo chef.
"Para nós, o mais importante disso tudo é que o Nomaa está sendo muito bem visto tanto pelo público quanto pela mídia e isso é gratificante, porque nos dá a sensação de dever cumprido. Sendo otimistas, esperamos um 2017 melhor, pois a tendência é que o hotel esteja mais consolidado no mercado hoteleiro do Brasil”, comemora a diretora e gerente geral, Carolina Nacli.