Rede é associada à Preferred Hotels & Resorts, detentora do iPrefer, que oferece benefícios a viajantes que buscam experiências únicas

A rede Etoile Hotels, em São Paulo, participa do programa de fidelidade iPrefer, da Preferred Hotels & Resorts - coleção de mais de 650 sofisticados hotéis independentes em todo o mundo - que oferece benefícios e experiências únicas aos hóspedes. Com inscrição gratuita, o programa recompensa usuários com pontos resgatáveis para diárias grátis e outras despesas, além de benefícios especiais em cada estadia, como tratamento vip, upgrade mediante disponibilidade, early check in e late check out com prioridade. O cadastro pode ser feito no site http://www.iprefer.com/?src=531410266, que tem todas as informações sobre o programa.

“Além de ser um dos diferenciais que oferecemos aos nossos hóspedes, o programa de fidelização de clientes é um decisor a mais no momento de escolha da hospedagem pois, a cada estada, pontos são acumulados, que podem ser trocados em um próximo momento. E por se tratar de um benefício da Preferred, rede a qual a Etoile Hotels se associou em 2015, com nome consolidado no mercado hoteleiro em todo o mundo, ganhamos visibilidade global”, afirma o gerente-geral da rede, Thiago Ebert. 

A rede Etoile Hotels se destaca pela excelência dos produtos e serviços oferecidos. Seus dois hotéis localizados nos bairros Jardins e Itaim Bibi têm apartamentos espaçosos, banheiras com hidromassagem, cozinhas completas, mimos exclusivos, room service 24 horas, serviços de concierge e mordomia, restaurante com grande parte de seus produtos orgânicos, serviços especiais para crianças, além de aceitar animais de pequeno porte.

 

Road show no México

De 05 a 11 de setembro, o gerente-geral Thiago Ebert e a gerente de vendas e marketing Paula Bueno estarão na Cidade do México para participar de um road show organizado pela Preferred, com o objetivo de apresentar a Etoile Hotels a agências de viagens, tour operadores e outros potenciais compradores no país. “É uma excelente oportunidade para mostrarmos o hotel fora do Brasil, já que recentemente fizemos investimentos tanto em estrutura quanto em tecnologia e queremos contar todas essas novidades também em outros mercados”, enfatiza Ebert.