Programa global é reconhecido como líder no segmento turismo de luxo, possibilitando roteiros e experiências diferenciadas

 

 

O Grand Hyatt Rio de Janeiro é o mais novo membro do Virtuoso Hotels & Resorts Program. Com menos de seis meses de atividades, o hotel foi selecionado com base em diversas características, entre elas excelência no atendimento, programas diferenciados e personalizados, seu projeto arquitetônico e conforto oferecido aos hóspedes e visitantes, oferta em Gastronomia e localização, entre outros pontos. O Brasil tem 14 hotéis participantes do programa.

Reconhecido globalmente como programa líder no segmento de Turismo de luxo, o Virtuoso oferece ao viajante uma experiência, e não apenas destino e programação. A definição de uma viagem, realizada com suporte dos consultores do Virtuoso, leva em conta o objetivo da viagem, estilo de vida e preferências do viajante, de forma a possibilitar uma programação taylor made.

Já neste primeiro ano, o Grand Hyatt Rio de Janeiro foi indicado à premiação anual do Virtuoso – o Best of the Best Award -, que buscar premiar os destaques em sua rede. O hotel concorre na categoria Best Achievement in Design. A premiação acontece no dia 10 de agosto, em Las Vegas.

 

Sobre Grand Hyatt Rio de Janeiro

Localizado entre a Praia da Reserva e a Lagoa Marapendi, na Barra da Tijuca, o Grand Hyatt Rio de Janeiro está em um dos mais belos cenários da cidade. Segundo hotel da rede Hyatt no Brasil, iniciou suas operações em 28 de março de 2016. Mais do que receber os hóspedes e visitantes o Grand Hyatt Rio de Janeiro e sua equipe querem oferecer experiências únicas e inesquecíveis, ultrapassando as expectativas.

O hotel cinco estrelas, com conceito de resort urbano tem projeto do renomado escritório canadense Yabu Pushelberg, com a consultoria do importante escritório brasileiro Anastassiadis Arquitetos. São ao total 436 apartamentos e suites todos com amplas varandas; uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m2 de versáteis salões, divididos em dois espaçosos salões e nove salas de reunião com varandas ao ar livre) e um spa urbano de padrão internacional com nove salas de tratamento, sala de ginástica completa e sala para a prática de yoga, pilates e meditação.

Na área de Gastronomia o hotel tem três restaurantes, todos com projetos de Artur Casas: Tano, de cozinha italiana; Shiso, especializado em cozinha japonesa; e Cantô Gastro & Lounge, onde o forte é a cozinha com inspiração carioca e os drinques.