O prêmio, recebido pela quarta vez, contempla estabelecimentos que receberam avaliações positivas no site

 

Os hotéis Grand Mercure Summerville Resort e Grand Mercure Atlante Plaza foram contemplados com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelo 4º ano consecutivo. O Grand Mercure Summerville Resort foi ainda eleito pela terceira vez como um dos 25 melhores resorts para famílias no Brasil pelo prêmio Traveller’s Choice de 2016. O Certificado de Excelência do TripAdvisor encontra-se em seu sexto ano, gratificando empresas da hotelaria que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no site no último ano. Os destinatários do Certificado de Excelência incluem alojamentos, restaurantes e atrações situados em todo o mundo que tenham proporcionado de forma contínua uma experiência de qualidade para o cliente.

“É muito gratificante para nós, e todos os envolvidos, ser reconhecido por uma premiação como essa, que é totalmente pautada pela opinião dos consumidores. É uma motivação a mais para continuarmos melhorando nossos processos, oferecendo sempre o melhor e mais qualificado atendimento e serviço” diz Luis Ricardo Rossi, Gerente Geral do resort.

Grand Mercure Atlante Plaza_Piscina terraçoO Certificado de Excelência leva em consideração a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor, ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, a empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco estrelas, ter um número mínimo de avaliações e estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses.

"Com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor honra as empresas de hotelaria que receberam elogios e classificações de forma sistemática por parte dos viajantes”, referiu Heather Leisman, Vice-presidente do departamento de Marketing industrial, TripAdvisor. “Este reconhecimento ajuda os viajantes a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um serviço fantástico. O TripAdvisor orgulha-se de desempenhar um papel fundamental ao ajudar os viajantes a sentirem-se mais confiantes nas suas decisões referentes a reservas.”