Objetivo é explicar a proposta econômica da marca

 

Já está no ar a nova campanha publicitária dos hotéis ibis budget – bandeira supereconômica da operadora hoteleira AccorHotels. Ela irá explicar, de forma bem-humorada, as vantagens que um hotel com preços mais acessíveis e com o padrão de uma rede internacional traz para os seus hóspedes.

“O ibis budget é um hotel que permite aos seus clientes escolherem como eles desejam gastar o seu dinheiro, sendo que eles pagam por todos os serviços extras que utilizarem e nunca têm surpresas na hora do check-out. Essa campanha visa explicar justamente esse conceito da marca, de garantir aos hóspedes o essencial, viabilizando diárias a um custo bem acessível”, afirma Roberta Vernaglia, VP de Marketing da AccorHotels América do Sul.

A campanha será veiculada em grandes portais e sites de turismo, juntamente com posts patrocinados no Facebook. Em São Paulo, ela também será divulgada em plataformas de mídia digital out of home – ônibus, metrô e terminais rodoviários.