Complexo hoteleiro de Termas de Gravatal propõem agenda que inclui, entre outras, atividades ao ar livre, gastronomia orgânica e palestras sobre qualidade de vida para os hóspedes.
Pra quem busca opções diferentes para relaxar e cuidar do bem estar fugindo da agitação dos feriados prolongados, uma boa opção é passar alguns dias ou um final de semana na estância hidromineral de Termas de Gravatal, em Santa Catarina. Além das propriedades terapêuticas comprovadas da água, a região tem boas opções de entretenimento e descanso. Entre elas, a programação de bem estar e saúde do Hotel Internacional Gravatal, que promove entretenimento para adultos e crianças e incentiva, por meio de atividades diárias, os cuidados com o corpo e a mente.
Aulas de gastronomia saudável, passeios na região entre o litoral e a Serra Catarinense, palestras sobre qualidade de vida e autoajuda estão, entre outros atrativos, na agenda diária oferecida pelo complexo hoteleiro, que promete associar também o divertimento aos benefícios da exuberante natureza do local. Não ficam de fora as atividades monitoradas propostas para as crianças que, uma vez entretidas com as brincadeiras e jogos da equipe de recreação, dão aos pais a oportunidade de curtir os momentos de relaxamento e bem estar.
Além das caminhadas ecológicas ao ar livre, entre bosques e lagos, banhos termais e atividades físicas, o programa traz alimentação com verduras cultivadas na horta orgânica do próprio hotel, visita à nascente de águas termais, entre as melhores do mundo, tratamentos diferenciados como chocolaterapia e vinhoterapia, iridologia e massagens relaxantes no SPA, atividades sempre orientadas na proposta de proporcionar aos hóspedes o equilíbrio emocional por meio de um programa diário que ofereçam bem estar completo, não apenas físico.
O Hotel Internacional Gravatal oferece a comodidade da pensão completa, o que inclui café da manhã, almoço e jantar. Até o final do mês de maio, a hospedagem voltada para o bem estar e saúde terá tarifas diferenciadas e com gratuidade para crianças até quatro anos.