Com a assinatura da empresa paulistana MK/tbt, Costão do Santinho Resort reposiciona sua marca e acaba de lançar um novo site em versões desktop e mobile
Com a assinatura da empresa paulistana MK/tbt, Costão do Santinho Resort reposiciona sua marca e acaba de lançar um novo site em versões desktop e mobile. Com layout mais moderno e utilizando as tecnologias User Interface Design (UI) e User Experience Design (UX), o usuário terá mais facilidade de encontrar as informações que busca e interagir por meio das Mídias Sociais.
A fim de destacar a Praia do Santinho, o azul e o amarelo são as principais cores da nova marca e são elas que serão encontradas no site. As imagens foram ampliadas e diversos vídeos podem ser acessados para conhecer o complexo e o que pode ser vivenciado na hospedagem, entretenimento e gastronomia. O UI garante que a interface do portal contenha menus, botões e elementos de fácil acesso e utilização. Já o UX trabalha com as emoções e a experiência do usuário.
Todas as postagens em redes sociais (Twitter, Facebook e Youtube) que tiverem a hashtag #CostaoDoSantinho aparecerão na sessão Acontece no Costão. Além disso, os comentários inseridos no TripAdvisor sobre o resort podem ser visualizados no portal. Atual e versátil, o novo site está alinhado com a forma como a empresa pretende ser lembrada pelos hóspedes epelo setor corporativo nos próximos anos.
A marca Costão “Viva esta Experiência” é a atual slogan criado para o Costão do Santinho, que agora não investe somente nos pacotes turísticos, mas direciona seus esforços nos seus serviços de eventos corporativos. A nova identidade visual é baseada nos seis pilares: Herança, Relacionamento, União, Excelência, Sistema e Eco. Todos buscam ampliar a identidade já consagrada: excelência em serviço e preservação do grande legado natural que fez a história do resort possível.