A AccorHotels, maior operadora de hotéis do mundo, anuncia a chegada de Flávio Gordiano como Head of Loyalty, CRM e parcerias Estratégicas Le Club AccorHotels América do Sul
A AccorHotels, maior operadora de hotéis do mundo, anuncia a chegada de Flávio Gordiano como Head of Loyalty, CRM e parcerias Estratégicas Le Club AccorHotels América do Sul.
Flávio é responsável pela gestão dos programas de relacionamento da AccorHotels na América do Sul e estratégias de comunicação, CRM e operações do programa Le Club AccorHotels, com o objetivo de rentabilizar e maximizar a experiência dos clientes atuais e também conquistar novos.
Um dos desafios do executivo é aumentar a visibilidade da marca Le Club AccorHotels e seus benefícios exclusivos (soft benefits) oferecidos aos clientes durante sua estadia nos hotéis. Check-in online, fast check-out, upgrade de room, tratamento VIP, garantia de quarto até três dias antes da hospedagem, welcome drink são uns dos exemplos desses benefícios que fazem com que os clientes tenham uma experiência ainda melhor.
Outro foco do executivo será em parcerias estratégicas para o programa com empresas de grande porte e de diversos segmentos com o objetivo de aumentar as opções de acúmulo e resgate de pontos para possibilitar que o cliente tenha acesso a novos serviços e produtos.
Flávio é graduado em Marketing pela ESPM, com especialização de negócios na Wharton School University of Pennsylvania e na Fundação Getúlio Vargas. Sua trajetória profissional acumula 11 anos de atuação nesta área, com passagens por companhias como Itaú Unibanco, Multiplus Fidelidade e Dotz.