Acordo entre a administradora de Chieko Aoki e a incorporadora capixaba Incortel de Maria Cecília Zon Rody, desenvolvedora da BEST WESTERN para o Brasil, representa um passo importante na expansão da Blue Tree, agora como multimarcas

 

Chieko Aoki, Carlos Achong, Cecília Zon Rody.

As empresárias Chieko Aoki, presidente e fundadora da Blue Tree Hotels, reconhecida como a “dama da hotelaria” e uma das mulheres de negócios mais influentes do país, e a empresária também de sucesso, Maria Cecília Zon Rody, diretora-presidente da incorporadora capixaba Incortel, que há mais de 33 anos atua em projetos de alto padrão e hotéis, firmam um acordo inédito que selará a entrada da Blue Tree no mercado multimarcas, com a administração de 15 novos hotéis da bandeira Best Western. 

Com a parceria, a Incortel, que acumula mais de quatro mil unidades habitacionais entregues e detém exclusividade no desenvolvimento de novos hotéis com a bandeira americana Best Western no Brasil, lançará novos empreendimentos até 2020, e a operação destes hotéis ficará a cargo de Chieko Aoki, que somará sua expertise em serviços para, juntas, criar novas tendências e upgrade aos lançamentos.

“A escolha da Blue Tree veio da nossa afinidade com o DNA de excelência. Compartilhamos visão semelhante nos produtos da Incortel. Essa parceria reafirma o compromisso da Best Western com a qualidade e é a promessa de mais uma etapa de sucesso no mercado hoteleiro do país”, afirma Maria Cecília Zon Rogério.

Para Chieko Aoki, “cultura e valores são a base de tudo. Aqui temos uma grande sintonia e a parceria, de juntar competências e crescer juntas,  criará tendências, resultados e rentabilidade.  Afinal, um negócio assinado por duas mulheres sintonizadas, determinadas à superação e a contribuir com a evolução do mercado, é oportunidade única de muita responsabilidade pelo sucesso”.

R$ 1 bilhão em investimentos

O projeto da Incortel visa o desenvolvimento de novas aberturas nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A princípio, a parceria estará concentrada principalmente nessas capitais, mas não estão descartadas outras opções de destinos com potencial econômico latente.  O objetivo é lançar três novos hotéis por ano, com um ativo que somará R$ 1 bilhão em investimentos.

“Temos grandes expectativas de crescimento no Brasil, aproveitando todo o potencial turístico de negócios e lazer do país. A Incortel, em vários momentos, já mostrou sua capacidade de gerir essa expansão e hoje é uma empresa estratégica para o sucesso da Best Western no Brasil”, afirma Carlos Achong, CEO da Best Western para a América do Sul.

Para se diferenciar dos hotéis Best Western já existentes, as novas unidades levarão a assinatura Blue Tree Hotels nos nomes.

“Esta parceria é como um time dos sonhos. Com a entrada da Blue Tree, daremos um novo salto de qualidade. A Best Western tem 70 anos, está entre as dez maiores cadeias do mundo, e considera fundamental parceiros de confiança. Estamos extremamente felizes”, finaliza Achong.