Cliente ganhará 80% de desconto nas diárias se indicar três amigos
Para marcar seu novo hotel inaugurado recentemente no Rio de Janeiro, a Slaviero Hotéis, que opera 28 hotéis pelo Brasil e tem mais de 30 anos de atuação, lança uma promoção, válida entre 13 de abril e 13 de junho. O cliente que indicar três amigos é premiado com 80% de desconto em suas diárias no hotel, que podem sair a partir de R$ 60. A campanha será válida para apartamentos Luxo Twin e Luxo Casal e as reservas devem ser feitas pelo site www.slavierohoteis.com.br ou através do link da campanha www.slavierohoteis.com.br/lifestyle-riodejaneiro/. Com investimento de mais de R$ 100 milhões, o Slaviero Lifestyle Rio de Janeiro, primeiro hotel da rede na cidade, fica na rua do Rezende, no tradicional bairro da Lapa, e terá 270 quartos, restaurante, academia e sala de conferência. O hotel preserva uma fachada histórica, de um sobrado construído no Século XIX, que foi revitalizada e será o cartão de visita dos hóspedes.
— Desenvolvemos a campanha pensando no conceito da bandeira Lifestyle, criada especialmente para um novo perfil de consumidor, que preza pelo seu estilo de vida e precisa estar sempre conectado para falar com seus amigos e sua família. A promoção brinca com essa conectividade e faz a indicação entre amigos ser moeda de troca para um voucher de desconto interessante para o cliente. A abertura de um hotel no Rio de Janeiro é um marco no crescimento da Slaviero Hoteis, então nada melhor do que marcarmos nossa chegada presenteando nossos hóspedes com uma das promoções mais ousadas da história da rede — explica Guilherme Mendes, Coordenador de Marketing.
A Lapa é um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro. Situada na região central, próxima ao aeroporto Santos Dumont, e vizinha ao grande centro de negócios da cidade e ao Porto Maravilha, principal área de expansão, a Lapa também oferece atrações culturais e lazer, com muitos bares e casas noturnas. Os novos museus do Rio de Janeiro, MAR e Museu do Amanhã, além do AquaRio, que será inaugurado em breve, ficam próximos ao hotel. Paulo Brazil, diretor de vendas e marketing da Slaviero, aposta no mercado carioca.
— O Rio de Janeiro é um mercado estratégico, por ser o segundo maior do Brasil, com forte economia e que exige um produto diferenciado. Estamos em uma região que carrega uma rica história e bagagem cultural, com muito apelo para o lazer, mas que também fica próxima ao centro, para negócios — explica.
O novo hotel marca o início da bandeira Lifestyle, que a Slaviero Hotéis criou para atender executivos de alto padrão, pensando em quatro pilares de atuação: Saúde e Bem-Estar, Relacionamentos, Trabalho e Você. No restaurante, há opções de alimentação saudável e diversificada, com pratos sem lactose, sem glúten, vegetarianos e light, além de um espaço fitness, onde poderão agendar aulas de ioga, pilates e atendimento de personal trainer. Detalhes na decoração e no funcionamento também foram pensados para gerar um ambiente mais aconchegante, com aromaterapia, e uma seleção musical adequada. Os quartos terão portas e janelas antirruído, blackout e frigobar e ar condicionado silenciosos, além de estação de trabalho, internet de alta velocidade e TVs inteligentes.
O Slaviero Lifestyle Rio de Janeiro promete ser um dos hotéis mais sofisticados da região. O projeto assinado pelo escritório Jaime Morais criou diferenciais sensoriais para conquistar os hóspedes, como o corredor com luz baixa e a parede verde de 9 metros no restaurante. Já no hall de entrada, os hóspedes encontram imponentes obras de arte, como a escultura com 28 cubos, de aço corten, com mais de 10 metros de extensão, do artista plástico José Tannuri. Todos os banheiros terão louças assinadas pelo renomado designer francês Philippe Stark. Já o bar e restaurante comandados pelos chefs Ary Ayres Jr e Marcello da Silveira terão um cardápio leve e contemporâneo, para todos os públicos. Os chefs destacam pratos criados para o hotel, com características cariocas, como o bobó de camarão como recheio de uma massa e a salada caprese com sorvete de manjericão. O bar do hotel é aberto ao público, que pode desfrutar de adega e carta ampla de drinks antes de sua programação noturna.