Interessados devem inscrever-se, a partir de hoje (4), até 14 de abril, na Secretaria de Turismo
A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Turismo e o Guarujá Convention & Visitors Bureau abrem inscrições para a nova edição do Guarujá Host, guia de acomodação de Guarujá. A primeira edição do Host foi lançada em dezembro e contou com 37 resorts, hotéis, flats, pousadas e albergue do Município.
Os equipamentos de acomodação de Guarujá interessados em figurar na segunda edição do guia, que será lançado ainda em abril, devem solicitar formulário padrão pelo email
Segundo a Secretária de Turismo, Eunice Leão Grötzinger, a adesão ao projeto em sua primeira edição ultrapassou 50% da oferta de leitos do Município e, para a edição de número dois, é esperado que pelo menos 65% da quantidade de leitos da Cidade integrem o guia; aproximadamente 6 mil leitos ao total.
“O guia de acomodação tem servido à promoção da oferta de hospedagem local aos turistas brasileiros e estrangeiros, incluindo as equipes esportivas estrangeiras que, durante o período de aclimatação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, possam escolher Guarujá como base de treinamento, em julho deste ano”, completou Eunice.
Já para o Presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau, João Carlos Pollak, “Guarujá possui a melhor infraestrutura do litoral paulista. Com o sucesso da primeira edição, o guia Guarujá Host renova e amplia sua importância na divulgação da hospitalidade oferecida aos nossos visitantes de lazer e do mercado corporativo”.
A atual versão do guia pode ser consultada e o seu download feito, gratuitamente, pelo endereço www.migre.me/siU4h. Além disso, pode ser encontrado no Centro de Informações Turísticas das Pitangueiras, no andar térreo da SETUR ou solicitado pelo
O Guarujá Host tem o apoio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Portuário, Esporte e Lazer e Coordenação Governamental. Além disso, a Associação Comercial e Empresarial de Guarujá, Conselho Municipal de Turismo, Santos e Região Convention & Visitors Bureau, SEBRAE-SP e Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo apoiam o projeto guarujaense.