Sucesso de público, palestra abordou os temas marketing, vendas e motivação para vencer a crise
A Rede Mabu Hotéis & Resorts realizou, de 9 a 12 de março, a Convenção de Vendas 2016 da rede hoteleira. O destaque dessa edição foi a abertura do evento, no dia 9, para o público geral, na Ópera de Arame, com a palestra de Daniel Godri, um dos maiores palestrantes do País. Godri conversou com um público de, aproximadamente, 1.500 pessoas, sobre mudanças de paradigmas, motivação pessoal e autoestima, inteligência emocional no trabalho e na vida, como superar suas expectativas e como transformar a crise em grandes oportunidades.
“Além dos temas atuais e de interesse no meio corporativo, o carisma de Godri e seu reconhecimento no meio contribuíram para o sucesso do evento e de público”, comenta o diretor de vendas e marketing da Rede Mabu, Douglas Meneses. Nos dias seguintes, profissionais da equipe comercial da Rede Mabu de Curitiba e também vindos de Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Foz do Iguaçu (PR) permaneceram na capital para participar da convenção anual da Rede – que aconteceu nos hotéis Mabu Curitiba Business, Mabu Curitiba Express e Mabu Capivari Ecoresort (Campina Grande do Sul). “O objetivo da Rede Mabu é capacitar os profissionais, com foco em estratégia de negócios, tendências de mercado e atualização a respeito das ferramentas disponíveis para o alcance das metas estabelecidas para 2016”, afirma o diretor.
O evento promoveu palestras e workshops com os principais fornecedores da rede, para apresentação de novidades nos segmentos em que atuam, e talk shows com os gestores sobre lançamentos e projetos futuros. Foram abordados, entre outros assuntos, temas como criatividade na área de vendas, como vender valor ao cliente e não somente diferenciais, perfis de clientes da hotelaria e comportamento do consumidor, novos investimentos da Rede Mabu e como os quais agregam valor ao negócio, além do planejamento estratégico.
Para Meneses, a edição de 2016 da Convenção de Vendas estabeleceu um novo patamar para o evento. “Consideramos essa edição um sucesso. Receber nossos convidados, o público em geral e, especialmente, nossa equipe de vendas com a palestra de Daniel Godri, foi realmente muito especial”, declara. “Temos certeza que a Convenção deste ano ficará marcada na memória dos nossos colaboradores, o aprendizado que recebemos, os temas, o novo formato e as palestras ajudaram a preparar ainda mais nossos profissionais para os desafios do momento em que vivemos atualmente”.