Na categoria três estrelas, a unidade tem quase 90% de aprovação dos hóspedes
O Shiji Group, empresa de tecnologia voltada para o setor hoteleiro, divulgou o ranking do segundo trimestre de hotéis mais bem avaliados pelos hóspedes em plataformas de turismo, como Booking.com e TripAdvisor. A pesquisa Guest Experience Benchmark usou como base mais de 3 milhões de reviews e 9 milhões de comentários de 9.500 hotéis espalhados pelo mundo.
Foram avaliadas hospedagens nas cidades de Nova York, Londres, Dubai, Sydney, Cidade do Cabo e Rio de Janeiro. O estudo considerou várias categorias, incluindo: limpeza, equipe, serviço, comida e bebidas, e experiência. Na avaliação da capital carioca, a unidade da Zona Norte da B&B HOTELS Brasil ficou em terceiro lugar no ranking para hotéis de até três estrelas. Nove entre 10 hóspedes que passaram por lá saíram plenamente satisfeitos.
“Isso é resultado do trabalho que estamos fazendo de reposicionamento da rede aqui no país. Ampliamos e melhoramos a qualidade dos nossos serviços para nos posicionarmos na categoria value for money. Nossos esforços diários estão concentrados para que todos saiam das nossas unidades levando a melhor experiência”, afirma Tiago Passador, diretor de operações do Brasil.
Sobre a B&B HOTELS Brasil
A B&B HOTELS Brasil faz parte de um dos maiores grupos hoteleiros do mundo, com mais de 700 hotéis espalhados por 15 países da Europa e no Brasil. No país desde 2017, a rede tem hoje seis unidades: três na cidade do Rio de Janeiro (RJ), uma em São Paulo (SP), uma em São José dos Campos (SP) e uma em Uberlândia (MG). A empresa se prepara, agora, para inaugurar o sétimo hotel, o B&B HOTEL Santos Dumont, que será o quarto na capital fluminense.
Posicionada na categoria value-for-money, a B&B HOTELS Brasil oferece uma hospedagem inteligente e descomplicada, sempre com foco em inovação e qualidade. Todas as acomodações são modernas e confortáveis, contam com espaço flexível de trabalho, uma boa cama e um bom chuveiro. Isso além de oferecer um café da manhã variado com produtos locais e opções saudáveis.
A rede no país é comandada por Flávia Lorenzetti, que ocupa o cargo de CEO desde setembro de 2022, e tem como missão ampliar o portfólio no Brasil e o protagonismo do grupo no mercado hoteleiro. Com um faturamento de R$ 48 milhões em 2022, a empresa prevê crescimento de 33%, chegando a R$ 64 milhões em 2023. A Goldman Sachs é a investidora majoritária desde 2019.