Novo visual já pode ser visto no site do Grupo Pratagy, que também passou por mudanças
O Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió, Alagoas, está de cara nova. O resort, que agora conta com mais uma opção de entretenimento e lazer em suas dependências, o recém inaugurado Pratagy Acqua Park, aproveitou o período sem operar para se atualizar e modernizar a sua identidade visual.
A nova identidade visual do Pratagy Beach visa reforçar a vocação do empreendimento como opção de férias e lazer para toda a família. Formas, movimentos e cores que remetam ao lúdico foram a inspiração do projeto.
As cores, aliás, assumem um merecido destaque na reestilização do Pratagy Beach ao trazer para a comunicação visual um sincronismo com o atual momento vivenciado pelo empreendimento, que passou a ser o maior complexo de entretenimento de Alagoas com a inauguração do Acqua Park.
Além das mudanças estéticas e visuais, seja no site ou na apresentação da sua marca, o Pratagy Beach também aproveitou o período sem operar para reformular totalmente o seu modo de se posicionar. Um novo conceito de diversão foi implementado. O foco, que antes era nas programações mensais, agora está na experiência dos hóspedes.
A nova identidade visual do Pratagy já pode ser vista tanto no site oficial do Grupo Pratagy, como nas redes sociais e campanhas digitais.