Work Room são espaços privativos, com diárias a partir de R$ 135, boa infraestrutura e segurança sanitária
Os tempos atuais geram novas demandas entre todos e requerem novos hábitos. Foi por isso que a Meliá Hotels International decidiu adaptar seus quartos em hotéis e oferecer o serviço de Work Room: uma nova proposta que transforma os apartamentos em escritórios privativos com capacidade para até duas pessoas.
As contratações destes espaços podem ser feitas por dia, semana ou mês, com preços a partir de R$ 135,00 (diária dos apartamentos dos TRYP São Paulo Iguatemi e TRYP São Paulo Jesuíno Arruda). Os espaços possuem mesa de trabalho ampla com duas cadeiras confortáveis, conexão de internet via rede wi-fi, frigobar, televisão, banheiro privativo, ar condicionado e serviço de coleta de lixo diária. Os itens cortesia variam em cada hotel, mas podem ser café, chá, dock station para celular, entre outros.
Além do preço acessível, uma outra vantagem é a questão da segurança sanitária. A Meliá criou um programa chamado Stay Safe With Meliá, que está sendo implementado em todos os seus hotéis, e que segue normas governamentais e todos os protocolos exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde). O Bureau Veritas, um dos mais prestigiados órgãos de certificação do mundo, é o responsável pela verificação de todos esses processos, que dá um grande aval para estes procedimentos readaptados nos hotéis, para que os mesmos possam continuar a serem seguros, aconchegantes e completos. Ou seja, uma preocupação a menos para quem locar os espaços para trabalhar.
“O Work Room Meliá é uma inovação e uma nova maneira de reinventar nosso produto”, comenta Fernando Gagliardi, diretor de marketing e vendas da América do Sul.“ A ideia é aproveitar os nossos espaços ociosos neste momento e atender as pessoas que ficaram sem escritório para trabalhar, que buscam reduzir custos e readaptar seu formato de trabalho, que dependem de espaços físicos em localizações estratégicas ou até para aqueles em que o home office não é adequado para uma situação mais especial”, completa.