“Percebemos que é uma ótima ferramenta de divulgação, tanto para o público final quanto para os parceiros comerciais", afirma o gerente Guto Jones
Para estreitar o relacionamento, manter a proximidade e ampliar os canais de vendas com parceiros comerciais e clientes nesses tempos de distanciamento social, o GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts), está realizando, desde o mês de maio, reuniões que são transmitidas ao vivo através da internet, por meio de aplicativos como o Instagran (@pspresort) e Zoom.
“Percebemos que é uma ótima ferramenta de divulgação, tanto para o público final quanto para os parceiros comerciais, como operadoras e agências, realizando treinamentos e mantendo-os atualizados sobre as nossas promoções, protocolos de saúde e segurança e falando também sobre o destino Porto Seguro, que está entre os mais desejados do país”, explica o gerente comercial Guto Jones.
Ao todo, serão cerca de 50 lives, entre as já realizadas e outras programadas para acontecer até o final do mês de julho. Entre os porta-vozes do GPS - que opera em Porto Seguro com os hotéis Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel – estão, além de Guto Jones, o gerente comercial do Porto Seguro Eco Bahia, Lúcio do Carmo, e a executiva de Contas em Minas Gerais, Rosana Souza.
Representantes de agências de viagens, operadoras, companhias aéreas e demais parceiros comerciais do Brasil e da Argentina também têm a oportunidade de discutir e informar o público sobre assuntos como a retomada do turismo, a reabertura dos hotéis (que no caso do GPS está programada para 01 de agosto), expectativas em relação ao comportamento dos turistas, novas regras de higiene e saúde, entre outros.