Estão previstas atividades de lazer e ao livre para divertir todas as idades, utilizando a área verde que abraça o hotel
O Hotel Fazenda Dona Carolina, na cidade de Itatiba, interior de São Paulo e com acesso às principais rodovias prepara a sua reabertura a partir do dia 01 de julho e anuncia as medidas de segurança adotadas para garantir a integridade de hóspedes e colaboradores e, consequentemente, continuar levando felicidade para todos.
Para quem não sabe, o Hotel Fazenda Dona Carolina é cercado por uma área de preservação ambiental de Mata Atlântica com 100 hectares de extensão, amplos espaços ao ar livre e diversas opções de lazer que podem ser realizadas em contato com a natureza. O empreendimento é um atrativo para quem viaja com crianças por conta da robusta estrutura. Isso sem falar nas acomodações com janelas amplas que permitem excelente ventilação natural.
Durante a reabertura e por questões de segurança, serão ofertados somente 50 acomodações e o check-in será individualizado para evitar o acúmulo de pessoas na fila. Ao chegar, o hóspede imediatamente sentirá a diferença, já que um kit de higiene com máscara, lenço e luvas descartáveis serão ofertados juntamente com um frasco de álcool gel. Também foram instalados diversos dispensers do produto em todas as áreas comuns para que os cuidados com a higiene pessoal não sejam negligenciados.
Quem viaja com família pode ficar tranquilo, porque as crianças não ficarão esquecidas. Estão previstas atividades de lazer e ao livre para divertir todas as idades, utilizando a área verde que abraça o hotel.
A academia continua funcionando para atender os adultos que não abrem mão de manter a rotina de exercícios físicos mesmo estando fora de casa. O horário, porém, deverá ser agendado e somente hóspedes da mesma família estão autorizados a desfrutarem dos equipamentos disponíveis.
O spa e as saunas que são um dos atrativos permanecerão fechados por medidas de segurança, porque os serviços de massagens, de estética e de beleza requer o contato muito próximo entre uma pessoa e outra. A decisão de fechar temporariamente foi baseada nas recomendações dos órgãos reguladores de saúde.
Além de todos os atrativos descritos, os hóspedes ainda contam com o atendimento dos cinco restaurantes, porém a distância entre as mesas será de 1,50 metros como recomendam as autoridades. Para não causar aglomeração o café da manhã, o almoço e o jantar serão servidos em restaurantes diferentes para que ocorra a mais rigorosa limpeza e higienização dos ambientes entre uma refeição e outra.
As refeições também serão servidas em sistema à la carte, com exceção para o café da manhã. O serviço de buffet com alimentação e utensílios expostos estão temporariamente suspensos.