“Volte com Vantagens” pretende incentivar o planejamento dos viajantes para a retomada
Alguns meses atrás, o mundo foi surpreendido com uma pandemia. Acompanhadas das incertezas diante da Covid-19, as pessoas foram submetidas ao isolamento necessário e o afastamento da família e amigos. Projetos de vida e viagens tiveram que ser adiados. Foram tempos de reclusão e readaptação para recomeçar da forma mais segura possível. Segundo pesquisa realizada pelo grupo ICH (Intercity Hotels, Yoo2 Rio e hi!), 82% dos seus clientes dizem estar com saudades de viajar e 64% pretende viajar ainda em 2020, seja por lazer ou necessidade, dentro de um raio até 500 km. A ICH entende e respeita o momento de cada um e reafirma que seus hotéis estão prontos pra receber os viajantes seguindo todas as recomendações de segurança. A fim de incentivar os planos de viagens curtas e afetivas e complementando a campanha #WelcomeBack, lançada recentemente, a rede apresenta a ação promocional “Volte com Vantagens”, que vai presentear os clientes com uma diária cortesia.
A cada três diárias realizadas nos canais diretos da rede (Site Intercity, APP Orange, Central de Reservas ou diretamente com os hotéis) ou a cada sete nos canais indiretos (sites intermediários e outros portais de reservas), incluindo as realizadas via agências de turismo, o cliente ganha uma diária cortesia para aproveitar até o fim do ano. A cortesia poderá ser utilizada em todos os hotéis do grupo ICH, para qualquer período até 20 de dezembro de 2020. Para aproveitar o benefício, basta fazer a reserva em qualquer hotel Intercity e Yoo2, pelo canal de preferência. A cada check-out realizado, a diária será computada no sistema da rede. Ao completar o número necessário conforme o canal escolhido, o cliente receberá um e-mail informando a disponibilidade da cortesia para o resgate - que deve ser realizado no prazo de 72h pela Central de Reservas da rede. Caso seja necessário, a diária poderá ser reagendada sem custos.