Ferramentas e táticas para atrair um público maior e impulsionar as vendas com especialistas de destaque em e-commerce, varejo, turismo e tecnologia. Evento acontece em 05/10. Inscrições limitadas

A 1ª Edição do Luxury for Web in Rio de Janeiro, já agita o segmento premium da capital fluminense. O evento promovido pela PS Carneiro Eventos, que já está em sua 8ª edição em São Paulo, chega atualizar tendências e cases. Reunirá as principais marcas de luxo no Espaço VTEX, em Botafogo, em 05 de outubro, quinta-feira, das 14h às 19h. As incrições estão abertas na plataforma Sympla (Clique aqui) e o investimento é de R$120,00

"Já temos bastante inscritos. Estou surpreso com a aceitação do público carioca. Nesta edição, reuniremos uma equipe de profissionais que atuam no segmento de alto padrão em diversas áreas. O público do Rio tem acompanhado nossa agenda positiva em São Paulo, focada no luxo, e trazê-la para cá é muito interessante", contextualiza Paulo Carneiro. "É necessário mudar a mentalidade; o luxo precisa se adaptar ao mundo digital e aplicar a digitalização à segurança, personalização e escassez", completa o executivo.

A lista de palestrantes inclui: Gustavo Batista, Diretor de Sucesso ao Cliente na VTEX, vem com um tema comercial importante: Como otimizar seu site para a black friday. Daniela Aquino, CEO da Commerce Growth, que trará um pouco da bagagem com marcas de luxo à frente da agência Commerce Growth. Marcos Jr. Oliveira, Diretor da Redescobrindo Ideias, que contextualizará sobre "Curaçao: a Ilha que vem chamando a atenção da Web". Juliana Makray, Executiva da Dinamize, terá a missão de discutir sobre "Automação de marketing para captação e fidelização de clientes e Ana Freitas, Head de Marketing e Sustentabilidade da Animale, que fará uma contribuição apresentando o "novo momento da Animale.

Além dos citados, o evento também contará com a particpação do Tulio Lisboa, Sócio da Commerce Growth, apresentará um tema bem relevante: "Como crescer as vendas de mídia paga no pós-pandemia", Sharon Azulay, Sócia da Blue Man & Rayo, abordará o tema "Os desafios de empreender no mercado de luxo"; Rafael Sant’Anna, Founder & CEO da e-CROSS, falará sobre "Cross Border como inovação para expansão de vendas globais no e-commerce", Rosana de Moraes, CEO da RM Lux Consultoria, irá discutir o tema "O Luxo Humanital", Frederico Heitmann, Diretor de inovação da Quality Digital, abordará o tema "Cross Border como inovação para expansão de vendas globais no e-commerce; Silvia Belluzo, Head de Marketing no TikTok irá abordar o tema Luxo no TikTok e Bruno Novato, Líder de vendas LATAM no TikTok, que também irá falar sobre Luxo no TikTok.

Luxury For Web In Rio de Janeiro é uma realização da PSCarneiro Eventos, com o patrocínio da Vtex, ABR (Associação das Empresas e Marcas de Luxo), Labelium, Commerce Growth, E-Cross, Avila Beach Hotel (de Curaçao) e Dinamize, contando com o apoio de mídia do Portal e Revista Eventos e Brazil Promotion. A Redescobrindo Ideias & Eventos assina a assessoria de imprensa do evento.

SERVIÇO:

Evento: Luxury for Web In Rio de Janeiro
Data e horário: 
05 de outubro de 2023, Quinta-feira, das 14h às 19h
Local: Espaço VTEX - Praia de Botafogo, 300, Botafogo, Rio de Janeiro, RJ
Valor: R$ 120,00
Ingressos: Acessar pelo link
Informações: (11) 94785-3367