Treinamento mostrou as principais atrações e produtos da operadora
Reforçando o seu posicionamento como líder em produtos para os Estados Unidos, a Abreu promoveu na última terça-feira (10) o Flórida Day, que reuniu nove dos seus principais fornecedores do destino norte-americano. Ao todo, 80 agentes de viagens foram capacitados com as novidades, atrações e roteiros, com apresentações realizadas pelos representantes das empresas parceiras.
A gerente de produtos para Estados Unidos e Caribe, Liliane Jacob, ressalta que o evento inaugurou a sala de treinamento do novo escritório da Abreu. “Foi o primeiro evento de muitos, e já estamos conversando com outros destinos para viabilizar mais treinamentos. Acreditamos que esta é a melhor forma de incentivar as vendas e, por isso, investimos em montar um espaço na nossa matriz em São Paulo dedicado às capacitações”, explica.
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil, fez a abertura do evento, agradecendo a presença dos agentes e reforçando a importância do destino Flórida para a Abreu. “Estamos em um trabalho intenso de reposicionamento, agregando cada vez mais valor aos nossos produtos e serviços. A ideia é mostrar o que nossos principais fornecedores podem proporcionar aos clientes”, explica.
Durante o treinamento, dividido em duas turmas, os participantes conferiram as principais atrações da Flórida, como roteiros, ofertas turísticas e opções gastronômicas, além dos serviços exclusivos oferecidos nos produtos da operadora. Os representantes também reforçaram o conceito de viagens de experiência, focadas em atividades como prova de vinhos e cervejas artesanais, atrações culturais, viagens em motorhome, entre outras. “O Flórida Day trouxe a oportunidade de conhecimento para nossos parceiros, para que testemunhassem que este é muito mais do que um destino de compras e parques de diversão, onde os passageiros da Abreu podem vivenciar férias inesquecíveis”, finaliza Liliane.