Cerca de 70 participantes estiveram presentes no “Coquetel das Estrelas” 

Com o objetivo de promover uma rodada de negócios e networking, além de apresentar as novidades do Grupo Wish para as principais operadoras nacionais e regionais, o Wish Foz do Iguaçu, hotel do Grupo Wish em Foz do Iguaçu (PR), recebeu cerca de 70 operadores e agentes de viagens no espaço Club House, na noite da última quinta-feira (06/06). 

Além de participar do Festival das Cataratas deste ano, que acontece entre 5 e 7 de junho, o Grupo Wish promoveu o evento sob o tema “Coquetel das Estrelas”, em alusão ao céu estrelado de Foz do Iguaçu e a vista ao ar livre proporcionada direto do Club House, especialmente nessa época do ano. Os executivos da empresa receberam heads de produtos de operadoras nacionais e regionais, entre elas a Azul Viagens, Viagens Promo, RDC, MMC, FRT, BRT, Orinter, Bancorbras, Smiles Viagens,entre outras. 

Representando o Grupo Wish, estavam presentes: Fernanda Oliveira, diretora de vendas do Grupo Wish, Juliana Nogueira, gerente nacional de vendas lazer do Grupo Wish, Quétlin Brião, executiva regional de contas do Grupo Wish, e o anfitrião do hotel, Kenji Takao, gerente geral do Wish Foz do Iguaçu. 

“O Festival das Cataratas é um evento importante para o destino Foz do Iguaçu, que hoje é um dos principais destinos turísticos do País, e traz clientes não só brasileiros, mas de países aqui da Tríplice Fronteira e de outras partes do mundo. É uma oportunidade única para encontrar nossos parceiros que promovem o destino e os nossos produtos em suas praças. A gente fez questão de receber os nossos clientes aqui em nossa casa e falar das estratégias, do futuro e dividir as novidades da rede e do Wish Foz do Iguaçu”, reitera Fernanda Oliveira, diretora nacional de vendas do Grupo Wish. 

A diretora reforça ainda a importância do B2B na distribuição dos produtos e promoção do destino. “Tanto as operadoras nacionais como as regionais são fundamentais para o nosso negócio. Cerca de 40% dos nossos hóspedes aqui em Foz, por exemplo, são regionais. Temos parceiros muito importantes na região Sul, principalmente Paraná e Santa Catarina que representam uma fatia importante desse volume. E, claro, os outros 60%, de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, e a Tríplice Fronteira, que são a grande parte desse fluxo”, completa. 

O Grupo Wish e sua equipe comercial participam do Festival das Cataratas, que acontece entre 5 e 7 de junho, em Foz do Iguaçu (PR).