Hilton nomeia Cedric Nubul como gerente de área para o Brasil e gerente geral do Hilton Rio de Janeiro Copacabana e Hilton Barra Rio de Janeiro
Hilton anunciou a nomeação de Cedric Nubul como gerente de área para o Brasil e gerente geral do Hilton Rio de Janeiro Copacabana e Hilton Barra Rio de Janeiro. Como gerente de área, Nubul será responsável por liderar e inspirar as equipes em um portfólio de cinco hotéis multimarcas Hilton gerenciados no Brasil, além de gerenciar as operações dos dois hotéis no Rio de Janeiro.
Veterano da indústria hoteleira com 22 anos de experiência, Nubul atuou recentemente como gerente geral do Hilton Singapore Orchard, o maior Hilton na Ásia-Pacífico, onde liderou a inauguração e renovação bem-sucedida do principal hotel de 1.080 quartos do Sudeste Asiático. Nubul começou sua carreira no setor hoteleiro como atendente de contas a receber no Hilton Paris. A sua experiência abrange tudo, desde finanças e vendas até operações em marcas de serviço completo e de luxo na França, Espanha, Itália, Maldivas, Malásia, Curaçao e Colômbia.
Nubul ganhou vários prêmios ao longo de sua carreira de sucesso, incluindo Gerente Geral do Ano e President’s Excellence in Leadership Award na região das Américas, Prêmio de Excelência de Melhor Abertura e Desempenho de Hotel na região Ásia-Pacífico e Prêmio Stella Best New Meetings Hotel Asia.
“Estou emocionado por retornar à América Latina e me juntar a uma equipe incrível que continua a oferecer experiências excepcionais a todos os hóspedes”, disse Cedric Nubul. “Ao trazer minha inspiração, otimismo e paixão ao meu estilo de gestão, espero liderar minha equipe pelo exemplo e receber os hóspedes com nossa renomada hospitalidade em nossos hotéis no Brasil.”
Nubul possui mestrado em Gestão Hoteleira pela IUP Marne La Vallee e foi incluído na lista “GMs to Watch” da Hotel Management Magazine em 2018.
Para obter mais informações sobre Hilton Hotels & Resorts, visite stories.hilton.com.
Sobre a Hilton
A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor de hospitalidade com um portfólio de 22 marcas de classe mundial, que abrange mais de 7.300 propriedades com mais de 1,1 milhão de quartos em 123 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de encher o mundo com a luz e o calor da hospitalidade, a Hilton já recebeu mais de três bilhões de hóspedes em mais de 100 anos de história, ganhou um lugar de destaque na lista da Forbes das 100 Melhores Empresas Onde Trabalhar e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Index por seis anos consecutivos. A Hilton introduziu vários aprimoramentos de tecnologia líderes do setor para melhorar a experiência do hóspede, incluindo Digital Key Share, upgrades automatizados de quarto gratuitos e a capacidade de reservar quartos conjugados confirmados. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 165 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo gratuito Hilton Honors app, os hóspedes podem reservar sua estadia, selecionar seu quarto, fazer o check-in, destrancar a porta com uma chave digital e fazer o check-out, tudo a partir de seu smartphone.