Iniciativa reuniu 170 voluntários que levaram atividades alegres para cerca de 550 crianças de Encantado e Lajeado
No início de outubro, o Skyglass Canela, em parceria com empresas da região das Hortênsias, participou de ações sociais em prol da população do Vale do Taquari, local atingido pelas fortes enchentes dos últimos meses.
Em iniciativa da Criamigos, o Gumercindo, mascote do Skyglass Canela, visitou crianças na Escola Érico Veríssimo, em Encantado, e na Univates, em Lajeado. Também estiveram presentes as marcas Laghetto Hotéis, Brocker Turismo e Chocolate Lugano.
“O encontro foi importante para que os jovens tivessem um dia especial. Para nós, foi incrível participar desse programa, proporcionando memórias e experiências inesquecíveis, além de promover o acolhimento nesse momento difícil. Trouxemos um pouco de alegria para eles e queremos compartilhar essa experiência para incentivar ainda mais o auxílio das pessoas”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.
O projeto ajudou cerca de 550 crianças, que participaram das oficinas de criação de ursos da Criamigos com muita diversão e distribuição de guloseimas. Ao todo, as ações reuniram 170 voluntários e mais de 700 pais nas duas cidades.
Para a gerente de marketing do Skyglass Canela, Corália Mazzitelli, o parque atendeu com alegria ao convite. “É uma maneira de darmos nosso abraço carinhoso e levar alegria para as crianças do Vale do Taquari”, afirma.
Sobre o Skyglass Canela
Localizada em meio a um dos mais espetaculares lugares do Rio Grande do Sul, o espaço oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego, onde os visitantes podem admirar a natureza exuberante da região e contemplar os vales e montanhas ao redor. A plataforma conta com atrações como o “Abusado”, um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí, o deck do pôr do sol, mais uma opção para apreciarem a beleza do Vale da Ferradura, e o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 520 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento.
O espaço também é opção pet friendly para fazer piquenique com o seu cachorro. O visitante pode também trazer o pet e andar pelo parque, se divertir na grama e na natureza, ficando restrito apenas ao acesso às atrações radicais. Os pets precisam vir com guia, para sua segurança e também dos demais animais silvestres que podem ser vistos pelo local, situado em área de conservação ambiental. No parque, existem saquinhos para coleta, além de lixos especiais destinados para os dejetos e um bebedouro com água para aliviar a sede. O local solicita que os donos tragam um pote para colocar à água para os seus companheiros.