Operadora levou 13 executivos da empresa para conhecer de perto as novidades dos parques da Disney e Universal
Na última semana, a Abreu, uma das maiores operadoras de viagens do Brasil, levou 13 executivos da empresa para conhecer de perto as novidades de Orlando, na Flórida. Com objetivo de capacitar os vendedores da operadora, o famtour foi realizado de 9 a 14 de setembro e contou com apoio da Disney, Universal Studios e Brightline.
"Preparamos uma programação muito especial para o grupo, incluindo desde visitas técnicas até hospedagem em hotéis temáticos. No Walt Disney World Resorts fomos recebidos pela Cyd Pastrana, International Sales, e Barbara Modenesi, Training at Disney Destinations, e tivemos um treinamento exclusivo e com foco nos benefícios e ferramentas de vendas da Disney, além de explorar cada um dos quatro parques temáticos. No Universal Studios vivenciamos um evento de grande importância no calendário do parque: o Halloween Horror Nights, além de visita ao Island of Adventure. Também aproveitamos a viagem para estreitar o relacionamento com nossos parceiros e conhecer em primeira mão a facilidade do trem Brightline, que em breve ligará a cidade de Miami a Orlando", destaca Adriana Boeckh, diretora de marketing da Abreu no Brasil.
A viagem contou com a participação de Adriana Boeckh (Diretora de Marketing), Liliane Jacob (Gerente de Produtos), Eloisa Goda (Gerente Comercial), Diego Landim (Gerente da Base RJ), Paula Mirna (Consultora de Vendas Recife), Diego Leão (Promotor de Vendas Recife), Gisele Souza (Consultora de Vendas SP), Shirley Bastoge (Consultora de Vendas SP), Laís Bueno (Gerente Comercial RJ), Janaína Matoso (Consultora de Vendas RJ), Patrícia Figueiredo (Consultora de Vendas RJ), Janille Cordova (Consultora de Vendas RJ) e Laísa Galvão (Gerente Comercial).
Sobre a Abreu
A Abreu é uma operadora de turismo especialista em levar passageiros aos melhores destinos ao redor do mundo. Com mais de 180 anos de experiência, possui um profundo conhecimento do mercado e trabalha com os melhores fornecedores de viagens, sempre desenvolvendo produtos exclusivos e personalizados para Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania e outras partes do mundo.
Para atender às variadas demandas dos clientes de todo o Brasil, a Abreu conta com equipes comerciais em oito cidades (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), todas bem preparadas para atender com excelência às agências de viagens. A operadora possui ainda um departamento exclusivo para grupos e uma plataforma online de vendas para as agências parceiras.
Por conta da alta qualidade dos seus produtos e serviços, a operadora de turismo já foi premiada inúmeras vezes nos países com os quais mantém relações comerciais e institucionais. Acesse www.abreutur.com.br.