A Royal Hotéis, junto com um dos hotéis parceiros, o Castro’s Park Hotel, realiza nessa semana, uma sales blitz na cidade de São Paulo.
De acordo com Javier Chabot, recentemente anunciado como superintendente de Operações da Royal Hotéis, São Paulo foi escolhida para este primeiro evento com clientes devido à importância da cidade para o mercado nacional de hotelaria. “Estamos em uma nova fase da Royal Hotéis, focados em melhorar a experiência dos nossos hóspedes e ampliar nossa presença nos mercados estratégicos. Por isto, escolhemos São Paulo para receber os nossos clientes, confraternizar e apresentar o novo board”, destaca Javier.
Ainda segundo o executivo, as mudanças promovidas na rede têm por objetivo melhorar a experiência dos hóspedes. “Consequentemente, melhorarão nossos resultados, deixando assim hóspedes e investidores satisfeitos, além dos parceiros mais tranquilos”, declara Javier.
Além da blitz de vendas, a Royal Hotéis promoveu na noite dessa terça-feira (19) um coquetel no Royal Boutique Jardins onde reuniu clientes, empresas e agências de viagem para apresentar ao mercado, o hotel e os novos integrantes do board da Royal, Javier Chabot e Marcus Nunes, anunciados recentemente como os novos líderes da rede.
O evento contou com mais de 60 convidados de empresas e agências, como IBM, Hostway, Avipam, Kontik, Flytour, On Fly, Voetur, entre outras.
De acordo com Marcus Nunes, a missão é tornar a marca Royal Hotéis mais conhecida nos mercados estratégicos. “Hoje somos uma rede que, apesar de ter 16 anos de presença na capital paulista, ainda é desconhecida de muitos potenciais clientes. Eventos como este nos ajudam a tornar a marca mais conhecida, pois podemos apresentar uma amostra dos nossos serviços e da nossa estrutura, evidenciando porque temos hotéis tão bem avaliados pelos nossos hóspedes”, destaca Marcus.
O executivo ainda afirma que o evento foi uma oportunidade de apresentar aos clientes uma parte do time da Royal e os nossos parceiros do Castro’s Park Hotel, de Goiânia.