O atrativo estará presente na Abav Expo, junto ao estado do Rio Grande do Sul, nos dias 27 a 29 de setembro, no Rio de Janeiro

O Skyglass Canela, maior plataforma de vidro da América Latina e uma das maiores do mundo, confirma a sua participação nos principais encontros do setor. 

O atrativo estará presente na Abav Expo, junto ao estado do Rio Grande do Sul, nos dias 27 a 29 de setembro, no Rio de Janeiro, e no FIT Argentina, nos dias 30 de setembro a 3 de outubro de 2023, em Buenos Aires. A marca também já confirmou presença no Festuris Gramado que acontece de  9 a 12 de novembro. 

Nos encontros, os agentes de viagens poderão conhecer as novidades da marca, se capacitar, além de negociar tarifas de grupos para movimentar os negócios.

“Estes eventos reafirmam nosso compromisso com a promoção do turismo na região e com a criação de memórias inesquecíveis para os visitantes do Skyglass Canela. São  oportunidades de compartilharmos a beleza e a singularidade do nosso atrativo com um público especializado. Cada vez mais, estamos investindo para que o agente de viagens conheça os nossos serviços”, comenta Alex Bonareti, diretor geral do Skyglass Canela.

Sobre Skyglass Canela

Localizada em meio a um dos mais espetaculares lugares do Rio Grande do Sul, o espaço oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego, onde os visitantes podem admirar a natureza exuberante da região e contemplar os vales e montanhas ao redor. A plataforma conta com atrações como o “Abusado”, um passeio suspenso a 360 metros de altura sobre o nível do Rio Caí, o deck do pôr do sol, mais uma opção para apreciarem a beleza do Vale da Ferradura, e o Memorial do Ferro de Passar, que reúne um acervo com mais de 520 exemplares, além de loja de souvenirs, playground, lanchonetes e estacionamento.

O espaço também é opção pet friendly. O visitante pode trazer o pet e andar pelo parque, se divertir na grama e na natureza, ficando restrito apenas ao acesso às atrações radicais. Os pets precisam vir com guia, para sua segurança e também dos demais animais silvestres que podem ser vistos pelo local, situado em área de conservação ambiental. No parque, existem saquinhos para coleta, além de lixos especiais destinados para os dejetos e um bebedouro com água para aliviar a sede. O local solicita que os donos tragam um pote para colocar à água para os seus companheiros.