Javier vai a superintendente de Operações, e Marcus assume Gerência Nacional de Vendas.
Javier Chabot acaba de assumir a Superintendência de Operações da Royal Hotéis, passando a se dedicar exclusivamente à performance e gestão estratégica dos hotéis da rede no País. O executivo também compõe o comitê executivo da companhia, juntamente com Marcus Nunes, novo gerente nacional de Vendas; Isabela Marques, que também passa a atuar em Operações e; Amanda Almeida, responsável pela Controladoria.
Javier acumula 38 anos de experiência em Hotelaria. Teve passagens por grandes redes hoteleiras, entre as quais Othon, Rio Quente Resorts e Ramada, o que o levou a trabalhar em diversas regiões do Brasil. Chegou à Royal em novembro de 2022 para assumir a gerência geral do Royal Golden Hotel de Belo Horizonte, levando o empreendimento a um novo patamar de gestão, trazendo diversas conquistas para o hotel, incluindo o aumento do índice de satisfação dos clientes e o crescimento da rentabilidade.
Agora, sob sua responsabilidade, estão oito hotéis da rede – Royal Boutique Savassi, Royal Boutique Jardins, Royal Golden Savassi, Royal Design Savassi, Royal Center Lourdes, Castro’s Park Hotel, Hotel Fazenda Sertão Veredas e Hotel Ferraz Pouso Alegre, além do portfólio de acomodações da rede Charlie. “Vamos acompanhar o desempenho dos hotéis de uma forma ainda mais próxima aos nossos investidores individuais e proprietários dos empreendimentos. O foco é promover uma gestão hoteleira de alta performance, implementando indicadores de qualidade, além de fortalecer nossa marca e a dos parceiros”, destaca Javier.
A Royal Hotéis anuncia também a renovação de sua estrutura comercial com a chegada de Marcus Nunes que assume a gerência nacional de Vendas. “Além de estar focado em melhorar o desempenho financeiro dos nossos hotéis, meu objetivo é propiciar um ambiente de desenvolvimento dos executivos de vendas, oferecendo a eles as melhores ferramentas e estratégias comerciais para que possam alavancar mais resultados para os empreendimentos, enquanto eu estabeleço novos modelos de atuação e a abertura de novos nichos de mercado”, declara Marcus.
Com 22 anos de atuação na área comercial hoteleira, Marcus conta com passagens em importantes redes nacionais e internacionais, como Atlantica Hotels, Pestana, Accor, IHG, entre outras, o que lhe rendeu um grande desenvolvimento em sua carreira profissional, proporcionando a ele um perfil de liderança de equipes e de alta expertise em processos comerciais, desde o planejamento até a implementação e a estruturação de departamentos de vendas e marketing.
Com a promoção de Javier, Isabela Marques, até então gerente de Cultura & Qualidade da Royal, assume a gerência geral do Royal Golden Hotel de Belo Horizonte e continua a dar todo o suporte diretamente à Superintendência de Operações da rede. Além deles, compõe também o comitê executivo da companhia, Amanda Almeida, responsável pela Controladoria da Royal.
ROYAL HOTÉIS
Fundada por Israel Kuperman em 1960, com sede em Belo Horizonte (MG), a Royal Hotéis é uma das principais administradoras hoteleiras multimarcas independente do Brasil. A empresa tem registrado ao longo de sua trajetória, crescimento contínuo e seguro. Com uma estrutura completa para a operação hoteleira, a Royal está presente em seis cidades brasileiras, onde atua com oito hotéis e aliança com Charlie, cujos ativos imobiliários sob gestão chegam a mais de R$ 630 milhões.
Com uma trajetória repleta de êxitos e conquistas, a Royal Hotéis tornou-se também sinônimo de pioneirismo tanto na implantação, incorporação, construção, gestão e comercialização de hotéis como também no estabelecimento de parcerias, como as firmadas com Castro’s Park Hotel Goiânia, Rede Ferraz de Pouso Alegre, Sertão Veredas Hotel e Stay Charlie São Paulo. A Royal também é investidora no setor, seja na modalidade patrimonial, bem como em Sociedade em Conta de Participação (SCP).
A companhia detém a propriedade das marcas Royal Boutique (Upper Class), Royal Essencial (Middle Class) e Royal Design (Budget Premium). Em A&B, a Royal possui a marca KUP Café que adequa-se de acordo com a categoria hoteleira, indo de cafeteria até a KUP Gastrô, cuja atuação, esta última, foca-se na gastronomia de experiência.