A novidade foi apresentada durante Revenue Management Conference (ROC) 2023
A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI) lançou, durante a 8ª ROC (Revenue Optimization Conference), o desafio #HSMEIAS com o objetivo de engajar, unir e estimular a participação dos associados nos eventos da instituição.
Sob o slogan ‘Leve sua meia para pensar estrategicamente’, a campanha desafia os associados a postarem um story criativo e inovador usando as meias até dezembro. O mais votado irá ganhar 1 ano de associação HSMAI, podendo participar de todos os eventos da instituição sem nenhum custo. “Acreditamos que o conhecimento está ligado à diversão. Nosso objetivo é que os associados entrem na brincadeira para criarmos uma grande rede de criatividade e entretenimento. O desafio será que a imagem fale por si só e consiga mostrar o que faz cada um pensar de forma inovadora, diferente e expresse o que inspira, motiva e o torna um profissional criativo”, explica Gabriela Otto, presidente da HSMAI.
Para participar, é preciso postar a foto nos stories do instagram marcando a @hsmaibrasil e com a hashtag #HSMEIAS. Não há limite de postagem por associado.
Para receber as meias, basta participar dos próximos eventos da entidade:
- TMMs Summit - 01/09 no Hotel Royal Palm Hall, em Campinas - SP. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site: hsmaibrasil.org;
- Strategy Conference - 29/11 no Villa Blue Tree, em São Paulo - SP;
- E dos cursos de Revenue Management - 25 a 27/09 e 11 a 12/12.
Até agora, já foram entregues mais de 170 pares de meias personalizadas.