O objetivo é promover turismo no Rio de Janeiro
A American Airlines está comemorando seu 30º aniversário no Brasil dando continuidade ao fomento de viagens e turismo no país. No início deste mês, a companhia aérea anunciou uma nova parceria com a GOL, além de um acréscimo no serviço entre o Rio de Janeiro (GIG) e Miami (MIA). Visando o crescimento da empresa no país, a aérea está lançando uma campanha internacional durante o Carnaval para promover a “maior festa do mundo”, com uma série de iniciativas como receber influenciadores digitais de todo o mundo para que eles possam experimentar o Carnaval e também a cidade, sua cultura e pontos turísticos.
"Por quase três décadas, temos nutrido um forte relacionamento com o Rio, nosso primeiro destino no país e um dos destinos turísticos mais populares do mundo", disse Dana Lawrence, diretora de marketing da American. "Nosso compromisso com o Rio permanece forte e acreditamos que nossas iniciativas ajudarão a aumentar o fluxo turístico na cidade."
Atualmente, a American oferece 58 vôos semanais partindo de quatro destinos no Brasil: Rio de Janeiro (GIG), São Paulo (GRU), Manaus (MAO) e Brasília (BSB) com destino aos hubs em Miami (MIA), Dallas / Fort Worth (DFW), Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX).