Destination Management Company (DMC) formada por quatro empresas independentes do destino integra portfólio da agência de comunicação e marketing desde o início do mês
A maior companhia de turismo receptivo da Polinésia Francesa (Oceania), com sede em Papeete, desembarcou no portfólio da Cap Amazon Tropical Marketing com quatro empresas que atuam de forma independente: Pacific Experience, Tekura Tahiti Travel, Tahiti Nui Travel e Tahiti Tours.
Desta forma as operadoras de turismo e agências de viagens passam a contar com profissionais da mais alta competência e especializados na paradisíaca Polinésia Francesa. Com esta nova parceria, a Cap Amazon traz também ao mercado um volume maior e mais variado de produtos e serviços do destino e, principalmente, a profunda expertise das quatro empresas no destino.
A equipe de especialistas da Pacific Experience, Tekura Tahiti Travel, Tahiti Nui Travel e Tahiti Tours tem conhecimento 360 graus em vários nichos, como o de lua de mel e viagens de lazer, por exemplo. Entre os parceiros das empresas há uma coleção premium de acomodações, excursões e cruzeiros. O objetivo principal é sempre de proporcionar a melhor e mais autêntica experiência para quem visita o arquipélago, formado por 118 ilhas e atóis no Oceano Pacífico.
A Cap Amazon já possui forte atuação na Polinésia Francesa. A agência representa a South Pacific Management. No destino, a SPM administra dois resorts, um catamarã e uma ilha privada com infraestrutura para receber hóspedes.