A plataforma está disponível no BestBuy Corp, a unidade de negócio da operadora voltada para segmento corporativo
A BestBuy Travel, operadora de turismo que oferece acesso a mais de um milhão de hotéis internacionais e sete mil nacionais, possui integração direta com a Lemontech, sistema de selfbooking online de viagens corporativas. A plataforma está integrada com a unidade de negócios voltada para o corporativo da operadora, a BestBuy Corp.
“Com esta incorporação, asseguramos que todo o nosso portfólio esteja acessível onde os nossos clientes precisam, simplificando o trabalho do dia a dia e possibilitando o pagamento com cartão de crédito diretamente na plataforma. Estamos fortalecendo continuamente nossa presença no mercado corporativo com as OBTs mais relevantes do setor”, explica Esequiel Santos, Corporate Sales manager da operadora.
“Iniciamos este projeto para atender a demanda de hotelaria internacional que vem crescendo cada dia mais em nosso mercado corporativo. A BestBuy Travel já é conhecida pelo seu amplo portfólio, lançamos o desafio e conseguimos, em tempo recorde, oferecer aos nossos clientes e ao mercado o pagamento com cartões”, completa Juliana Costa, diretora de Relacionamento e Vendas da Lemontech.
Com mais de um ano no mercado, a BestBuy Corp já atende mais de 100 agências corporativas por todo o Brasil. “Nosso objetivo é aumentar as vendas via XML, oferecendo cada vez mais soluções simples e eficazes para nossos clientes e parceiros”, finaliza Esequiel.
Sobre a BestBuy Travel
Fundada em 2013, a BestBuy Travel é uma operadora de serviços terrestres que atende ao trade de Turismo, fornecendo reservas de hotéis online e outros serviços, e conta com mais de 1 milhão de hotéis - e apartamentos - ao redor do mundo, em seu portfólio, além dos empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Com sede própria em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seus fundadores, Victor van Oorschot e Nice van Oorschot, que acumulam mais de 30 anos de experiência no setor. Atualmente, atende a mais de 4 mil agências de viagens em todo o mercado brasileiro e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas de hotéis que realiza.