Bonificação pode chegar a 50 mil pontos nas transferências realizadas até 30 de junho
 
A Decolar – empresa de viagens líder na América Latina – lança campanha exclusiva com o C6 Bank. Até o dia 30 de junho, os clientes do banco podem aproveitar a promoção ao transferir seus pontos Átomos para o Passaporte Decolar.  A ação oferece bônus de 100% sobre os pontos transferidos, o que significa que, para cada ponto Átomo transferido, os clientes recebem o dobro em pontos Passaporte Decolar, com limite de 50 mil pontos. 
 
“Essa é a maior campanha de transferência de pontos que já fizemos. Nosso objetivo é que mais pessoas possam viajar, com a experiência personalizada e a variedade de produtos e serviços que a Decolar oferece”, diz Lucas Botelho, gerente de Loyalty da Decolar. “Os pontos do passaporte podem ser trocados por passagens aéreas, hospedagens, aluguel de carro, ingressos e atividades de lazer, seguro-viagem, transfer, entre diversas outras opções.”
 
Para ter acesso ao benefício, o cliente precisa estar cadastrado no Passaporte Decolar https://www.decolar.com/passaporte.  Para trocar os pontos Átomos, basta acessar o app do C6 Bank, tocar em “Todos” e selecionar “Átomos e Cashback”. Em seguida, ir em “Transferir pontos” e selecionar o programa Passaporte Decolar. Para validar a transferência, o cliente deve ter o mesmo e-mail cadastrado no banco e no programa Passaporte Decolar. A transferência mínima é de 1 mil pontos Átomos, que são creditados até o dia 30 de julho de 2024. Confira mais detalhes sobre a campanha: https://www.decolar.com/ofertas-viagens/transferir-pontos-passaporte
 
Sobre a Decolar
 
A Decolar é a empresa de viagens líder na América Latina. Há 25 anos revoluciona a indústria do turismo por meio da tecnologia e, com seu contínuo compromisso com o desenvolvimento do setor, forma uma empresa consolidada, que integra BestDay, HotelDO, BDExperience, Viajes Falabella, Koin, ViajaNet e Stays.Net, tornando-se uma das empresas mais relevantes do setor, capaz de oferecer uma experiência personalizada a mais de 30 milhões de clientes.
 
A companhia atua em 19 países, acompanhando os latino-americanos desde o momento em sonham em viajar até quando estão compartilhando suas recordações. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas e transformar a experiência de compra, a empresa desenvolveu formas alternativas de pagamento e financiamento, democratizando o acesso ao consumo e aproximando os latino-americanos de sua próxima experiência de viagem.