Mock-up do eVTOL e experiência de realidade virtual chegam à região Ásia-Pacífico pela primeira vez, como parte da turnê mundial

A Eve Air Mobility ("Eve") (NYSE: EVEX, EVEXW) fará sua primeira aparição no Singapore Airshow na próxima semana, após um bem-sucedido ano de 2023. A empresa deu início na produção do primeiro protótipo em escala real, selecionou vários fornecedores e anunciou sua primeira fábrica, que será sediada em Taubaté. A presença da Eve no evento será marcada pela exibição do mock-up da cabine do eVTOL e por uma experiência de voo de realidade virtual.

 

“A Eve chega a Singapura em um tremendo momento conforme avançamos no desenvolvimento de nosso eVTOL em direção a marcos importantes do cronograma de entregas”, afirma Johann Bordais, CEO da Eve. "A região da Ásia-Pacífico representa um mercado fundamental para a Eve. Mantemos um forte compromisso com esta região, à medida em que cultivamos relacionamentos e trabalhamos em estreita colaboração com nossos parceiros atuais e futuros para introduzir uma nova modalidade de transporte que busca aliviar o congestionamento do trânsito".

 

Turnê mundial do mock-up da cabine do eVTOL chega a Singapura

 

O mock-up da cabine do eVTOL da Eve fará sua primeira aparição em Singapura como parte de uma turnê mundial iniciada em 2022 no Farnborough Airshow. O mock-up apresenta uma abordagem de desenvolvimento centrada no ser-humano, com um veículo silencioso, eficiente e sustentável, além de explorar suas características internas. A configuração da aeronave contempla uma asa convencional com oito rotores, proporcionando funcionalidades de decolagem e pouso verticais, em um design simples de elevação + cruzeiro (Lift + Cruise), com espaço interno para acomodar um piloto e quatro passageiros.

 

Realidade Virtual

 

Os visitantes do estande da Eve (veja as informações de localização abaixo) também poderão experimentar um voo virtual no eVTOL por meio da tecnologia de realidade virtual, que requer um headset especial, permitindo uma sensação única de realidade de voo.

 

Sobre a Eve 

 

A Eve se dedica a acelerar o ecossistema de Mobilidade Aérea Urbana (UAM). Beneficiando-se de uma mentalidade de startup, apoiada por mais de 50 anos de experiência aeroespacial da Embraer S.A. e com um foco singular, a Eve está adotando uma abordagem holística para o progresso do ecossistema de UAM, com um projeto avançado de eVTOL, uma rede global abrangente de serviços e suporte e uma solução exclusiva de gerenciamento de tráfego aéreo. Desde 10 de maio de 2022, a Eve está listada na Bolsa de Valores de Nova York, onde suas ações ordinárias e bônus públicos são negociados sob os códigos “EVEX” e “EVEXW”. 

 

Divulgação de Declarações Prospectivas  

 Certas declarações contidas neste comunicado são declarações prospectivas no âmbito da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários Privados de 1995. Essas declarações prospectivas podem ser identificadas por palavras como "estimar", "planejar", "projetar", "prever", "pretender", "irá", "esperar", "antecipar", "acreditar", "procurar", "apontar", “pode”, “tende”, "antevê”, "deve", "iria", "potencial", "parecer", "futuro", "perspectiva" e outras palavras ou expressões semelhantes. Todas as declarações, exceto as de fatos históricos, são declarações prospectivas, incluindo, mas não se limitando a, declarações sobre os planos, objetivos, expectativas, perspectivas, projeções, intenções, estimativas e outras declarações sobre eventos ou condições futuras, incluindo em relação a todas as empresas ou entidades mencionadas. Essas declarações prospectivas são baseadas nos objetivos atuais, crenças e expectativas da Eve e estão sujeitas a riscos significativos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais, a posição financeira e o cronograma de determinados eventos difiram materialmente das informações contidas nas declarações prospectivas. Esses riscos e incertezas incluem, mas não se limitam aos mencionados aqui, bem como na Parte I, Item 1A. Fatores de Risco e na Parte II, Item 7. Discussão da Administração e Análise da Condição Financeira e Resultados Operacionais do Relatório Anual mais recente da Eve no Formulário 10-K, Parte I, Item 2. Discussão da Administração e Análise da Condição Financeira e Resultados Operacionais e Parte II, Item 1A. Fatores de Risco do Relatório Trimestral mais recente da empresa no Formulário 10-Q, e outros riscos e incertezas listados de tempos em tempos nos outros arquivamentos da Eve na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio. Além disso, pode haver outros fatores dos quais a Eve não tem conhecimento atualmente que possam afetar os assuntos discutidos nas declarações prospectivas e que também possam fazer com que os resultados reais difiram materialmente daqueles discutidos. A Eve não assume qualquer obrigação de atualizar ou complementar publicamente qualquer declaração prospectiva para refletir resultados reais, mudanças em suposições ou mudanças em outros fatores que afetem essas declarações prospectivas, exceto conforme exigido por lei. Qualquer declaração prospectiva fala apenas a partir da data deste comunicado ou das datas indicadas na declaração.