A passagem pelo Brasil também serviu para a apresentação ao mercado brasileiro do novo Gerente-geral de Vendas para a América Latina

Nesta semana, entre 3 e 8 de dezembro, o Ministério de Turismo, Investimentos & Aviação das Ilhas das Bahamas realizou uma missão comercial no Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A comitiva, liderada pela Diretora-executiva global de vendas e marketing, Bridgette King, teve como principal objetivo expressar a gratidão ao trade de turismo brasileiro pelo inestimável apoio durante o período desafiador da pandemia.

A passagem pelo Brasil também serviu para a apresentação ao mercado brasileiro do novo Gerente-geral de Vendas para a América Latina, Phelan Fergurson, que passou a liderar a equipe formada pela Gerente Sênior na região, Raquel Carey. Ambos compuseram a comitiva que ainda contou com a participação do Diretor de Transporte aéreo, Giovanni Grant. Bem como representantes da TM Americas, agência de promoção e marketing turístico na América Latina das Bahamas, incluindo o CEO, Victor Manjarres, a Vice-presidente, Juanita Ariza e a executiva de trade no País, Andrea Dias.

A intenção da missão ainda teve como intuito estabelecer novas parcerias, e, claro fortalecer o relacionamento com a imprensa e parceiros atuais através de visitas estratégicas. A intenção da passagem pelo País foi reforçar o compromisso mútuo de fortalecer e expandir as relações entre as Ilhas das Bahamas e o mercado brasileiro.

Além disso, a visita ao Brasil serviu para atualizações em relação a novos desenvolvimentos nas Ilhas das Bahamas, tais como o novo porto de Nassau, a renovação hoteleira durante a pandemia, a exemplo das repaginações do Atlantis e do Sandals, assim como inaugurações de novas propriedades como Margaritaville, e o parque aquático Baha Bay no Baha Mar, entre outros incrementos na oferta turística das Bahamas que estão em execução no destino caribenho.

 

Sobre as Ilhas das Bahamas 

Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Bahamas ficam a apenas 80,4 km da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. ! 

Sobre a TM Americas

Empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México, Argentina e Canadá – abrangendo 18 países. | TM Americas é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo, Investimentos e Aviação das Bahamas.