O vídeo “Dance” já impactou quase 3 milhões de acessos no YouTube
Após receber três prêmios – um nacional e dois internacionais –, o vídeo “Dance”, elaborado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), concorre a mais um importante título. O Prêmio People’s Choice, da Organização Mundial do Turismo (OMT), vai eleger a melhor peça promocional, por meio da escolha popular. A votação já está aberta ao público, no site da OMT, e segue até 11 de setembro. Clique aqui para votar no Brasil e para assistir o vídeo, é só acessar aqui.
A campanha publicitária para o vídeo Dance foi desenvolvida em 2014 para convidar os turistas a conhecerem a diversidade cultural e natural do Brasil durante a Copa do Mundo FIFA 2014 e veiculada na América Latina, América do Norte e Europa. Além disso, a peça alcançou, desde que foi lançada, mais de 2,8 milhões de visualizações no YouTube.
“Estamos sempre atentos às mudanças de olhares e também à construção de uma Embratur mais virtual. E esse vídeo é prova disto”, disse Vinicius Lummertz, presidente do Instituto.