São oferecidos cursos de várias línguas para todas as idades em 34 países com o apoio de mais de 500 instituições de ensino internacionais
Acaba de ser lançada uma nova operadora em Curitiba (PR), a Águia Operadora, totalmente voltada para o agente de viagem. Especializada em vendas de pacotes de curso de idioma no exterior, a operadora conta com o apoio de mais de 500 instituições de ensino de idiomas fora do Brasil. Para Lilian Nogueira, uma das sócias, a equipe tem a consciência exata do que o agente de viagens necessita para vender o produto no mercado brasileiro. “Acredito que a Águia Operadora já nasceu voando alto, com uma equipe nota mil em conhecimento e experiência na área de Educação Internacional e em venda por meio do agente", comenta.
Especialistas na área, as sócias do novo empreendimento já enviaram, do Brasil ao exterior, centenas de estudantes interessados em aprender outra língua. Evelise Hubner trabalha com intercâmbio há 20 anos; Lilian Nogueira, 27 anos; e Milena Medeiros, 23 anos. Juntas somam mais de 70 anos de experiência em organização, busca, planejamento de pacotes de viagens e treinamento para os clientes que desejam vender e aprender uma língua estrangeira lá fora.
Segundo Evelise, trabalhar com venda de estudos internacionais é uma tarefa que requer muita atenção aos detalhes, informação que não consta em livros ou apostilas e paciência. “Faço intercâmbios desde os meus 16 anos, e o que mais quero hoje é ajudar as agências para que possam oferecer um serviço de qualidade do começo ao fim aos seus clientes, que confiem no nosso trabalho e na nossa marca”, conta.
Os objetivos da operadora são: atender as agências de viagens de todo o Brasil não especializadas em cursos no exterior, ensinar sobre o produto, oferecer treinamentos sobre como vender, o que vender e para quem vender, bem como dar o suporte para o agente e seu estudante durante todo o processo, inclusive de venda e pós-venda.
A Águia já está atendendo e oferece cursos para todas as idades: adultos, melhor idade, adolescentes, famílias, para quem quer trabalhar no exterior, mercado corporativo e grupo de férias. Os estudantes poderão viajar para 34 países e aprender inglês, alemão, espanhol, francês, holandês, mandarim, italiano, japonês ou russo.
Para a inauguração, a operadora irá comissionar as agências que venderem os 20 primeiros cursos com 100% da Taxa Administrativa. “Vejo a nossa empresa desde já voando muito alto. Nossos objetivos são claros e tenho certeza que serão alcançados. Mão de obra com muita experiência, vontade de trabalhar e clientes potenciais são o que temos agora”, garante Milena.