Com o tema “Como melhorar as suas vendas”, evento gratuito acontece nesta terça-feira (18/08) com a presença dos principais players e personalidades do turismo da Região

 

O Hotel Urbano, agência online de viagens, realiza nesta terça-feira (18/08) em Gramado-RS o Workshop “Como melhorar as suas vendas”. O evento, que conta com o apoio das Secretarias de Turismo de Gramado, Nova Petrópolis e Canela, bem como da ABIH-RS, GramadoTur, Plinc Turismo, Dreams Museus, Bondinhos Aéreos, Carmen Flores, Cantina Tonet Vinhos, Sindetur-RS e Gramado, Canela Convention Visitors Bureau, tem por objetivo reunir os principais hoteleiros e autoridades do Turismo da Serra Gaúcha para apresentar ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano, capazes de aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos hotéis da Região.

O Workshop acontece no Expo Gramado, a partir das 18h, com a participação de representantes de pequenos, médios e grandes hotéis das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Porto Alegre, entre outras. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

“Enxergamos um enorme potencial turístico para a Serra Gaúcha, que tem despontado como um dos destinos mais procurados por nossos viajantes”, afirma José Eduardo Mendes, cofundador e co-CEO do Hotel Urbano. “Por isso, queremos fortalecer nossas parcerias com players locais, ajudando a manter a região sempre abastecida de turistas, inclusive na baixa temporada”.

No Hotel Urbano, as buscas por hospedagem e pacotes de viagem para a Serra Gaúcha, realizadas no primeiro semestre de 2015, registraram crescimento de 200% em relação ao mesmo período do ano passado. Outro levantamento, realizado pelo Hotel Urbano no mês de julho, aponta que Gramado-RS está entre as 5 cidades mais buscadas pelos brasileiros que desejam viajar durante a temporada de inverno.

Entre os representantes do Hotel Urbano no Workshop, além de José Eduardo Mendes, estarão presentes o cofundador e diretor comercial Antônio Gomes; Priscilla Erthal, Diretora de Marketing; Michelle Soares, Gerente Comercial, além de executivos da equipe de marketing e comercial do Hotel Urbano.

Ao longo dos últimos anos, o Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia única de marketing digital, capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante o ano todo. Líder no mercado de hospedagem no Brasil, a empresa soma, desde a sua fundação em 2011, mais de 9 milhões de diárias vendidas. Para se ter uma ideia, apenas em 2014, a empresa superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas ou cerca de 1 diária comercializada a cada 8 segundos.