Tema foi debatido na EMBRATUR por um dos sócios do Facebook
O client partner do Facebook, André Silva, ministrou palestra na sede da EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo), sobre experiências digitais e comportamento de turistas nas redes sociais. Segundo dados, estudos da Infosys apontou que 85% das pessoas, no mundo, pesquisam viagens pelos smartphones e tablets. Dessas, 59% fecham o negócio.
Gestor responsável pelo ciclo de palestras VisitBrasil Talks, Rafael Felismino, o Instituto iniciou um processo de intensa transformação digital e a apresentação do Facebook, que faz parte da programação deste ciclo, tem por objetivo compartilhar, com parceiros e com o trade, experiências e informações de inteligência sobre temas pertinentes ao turismo e à inovação. Sendo fundamental para possibilitar a sensibilização de servidores e colaboradores em prol de um novo cenário do turismo mais conectado, com esse ciclo de palestras
O ciclo de palestras VisitBrasil Talks, voltada ao servidores e colaboradores da Embratur, seguirá até o mês de dezembro deste ano. Já contou com a presença de representantes da Despegar (braço da Decolar na Espanha) e da Agência DOT Group e ainda contará com palestras do Google, Airbnb, Rio Galeão, dentre outros.