Medida tem como objetivo melhorar a operação das unidades
A Blue Tree Hotels iniciou um movimento de modernização e inovação nos hotéis da rede, implementando novas tecnologias para oferecer ainda mais comodidade aos hóspedes que gostam de planejar e antecipar os procedimentos de viagem. Com as novas facilidades, oferecidas pela Zoox, empresa especializada em soluções de hospitalidade, os clientes da Blue Tree poderão realizar o check-in antecipado, assinar a ficha de cadastro a partir do seu próprio dispositivo (notebook, tablet ou smartphone) e, chegando ao hotel, só será necessário pegar a chave do apartamento na recepção.
A rede ainda instalará o GuestControl. O sistema, que trará ainda mais conforto para o hóspede moderno, permite que este consulte seu extrato de conta, faça pedidos de room service e pesquise serviços do hotel, tornando a estada mais tranquila e prazerosa para os que gostam de ter tudo programado com antecedência. Além das tecnologias para o hóspede, a Blue Tree Hotels terá a operação hoteleira mais automatizada por meio de um aplicativo de smartphone, que reforça a supervisão da rede em relação à arrumação, achados e perdidos, reposição de frigobar, além de controle de produtividade, tudo em um só lugar.
O objetivo da rede é fazer com que o hóspede tenha a melhor experiência possível – extremamente confortável, prática, moderna e de bem-viver, proporcionada pela equipe que, graças ao novo sistema, poderá estar mais focado em bem-cuidar do hospede desde o instante em que escolheu o Blue Tree para sua estada até o momento de ir embora.
Todos os hotéis da rede estão em fase de implementação das novidades, que devem estar presentes em 100% dos hotéis e resorts até novembro deste ano.